Skip to main content

Boa tarde

Subscrevi o serviço NOS e até agora satisfeito, no entanto quando os vendedores entraram em contacto comigo só pus uma única e simples questão, "tenho que pagar alguma coisa ao antigo serviço?" A resposta (após consulta da minha última fatura) NÃO. Aquando da assinatura do contrato a mesma pergunta e mesma resposta. No entanto tenho 2 faturas a pagar no antigo serviço. Como resolver esta situação? Se fosse possível cancelar o contrato através desta situação já o teria feito. Aliás se for possível cancelo hoje mesmo devido à falta de respeito que tiveram. Tem de haver forma de esta gente deixar de trabalhar praempeesas serias e fidedignas.

Boa tarde, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura que recebeu. 
Obrigado, 


Bom dia

Segue NUMERO DA FATURA  FT 202493/1980265


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia

Como descrito acima, tenho uma nova fatura da antiga operadora para pagar conjuntamente com a fatura da NOS, gostaria de saber como resolver a situação.

Muito obrigado


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A NOS credita até 1 fatura do antigo operador. Verificámos que após o seu pedido aqui partilhado, foi creditada 1 mensalidade no valor de  €54.54 a dia 10 do presente mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Olhando o citado na minha primeira mensagem, gostaria de saber o porquê do vendedor insistir que não teria que pagar mais nada.

Há alguma possibilidade de responsabilizar o vendedor? Há forma de rescindir contrato por justa causa perante esta situação?


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos novamente a situação.

Tendo em conta o partilhado, recomendamos que confirme com o anterior operador o estado do processo de cancelamento.

Para que possamos endereçar o seu pedido de rescisão junto das equipas NOS responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto preferencial e melhor horário para contacto; 

Obrigado


Confirmei com anterior operador, tudo certo, além de várias chamadas efetuadas, também me dirigi a uma loja, processo de cancelamento tudo em ordem. O que está errado desde inicio e desde sempre é a falta de ética, bom senso, e sobretudo abuso do vendedor, onde a única e simples questão colocada ao mesmo é se teria de pagar algo mais à anterior operadora,  a resposta após verificação de faturas da anterior operadora é que NÃO, não teria que pagar mais nada, no entanto já recebi 1 fatura de 54.54 € que foi creditada pela NOS, que desde já agradeço, e neste momento tenho mais 1 fatura de 66.08 € e ainda vou ter uma outra de 15 dias remanescentes do contrato, que no total deve rondar os 33 €, e estas faturas a NOS já não credita, após perder horas com este assunto é lamentável que por muitas voltas que se dê não há forma de responsabilizar o vendedor, este prejuízo de cerca de 100 € vou ter que o suportar infelizmente.


Lamentamos não conseguir ajudar, @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Obrigado, a única ajuda que precisava era pagar estas faturas, as quais não tenho responsabilidade nenhuma em ter que as pagar. Mas vou ter que as pagar segunda já percebi, e quem provocou esta situação vai continuar a criar situações do gênero, no entanto quem vai perder vai ser a NOS, porque não acredito que os clientes se mantenham fieis á NOS com situações do gênero. 

Em 20 anos de serviços de comunicação é a primeira e vai ser a ultima.

A credibilidade das grandes empresas é criada pelos seus colaboradores, se algum é irresponsável tem que ser chamado á razão como em qualquer empresa ou em qualquer trabalho.


Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Lamentamos não nos ser possível prestar ajuda adicional sobre este tema.

Agradecemos novamente o seu alerta e partilha desta situação connosco. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário