Skip to main content
Header
Kilobyte
September 4, 2024
Respondido

Denúncia vendedoras

Boa tarde

Subscrevi o serviço NOS e até agora satisfeito, no entanto quando os vendedores entraram em contacto comigo só pus uma única e simples questão, "tenho que pagar alguma coisa ao antigo serviço?" A resposta (após consulta da minha última fatura) NÃO. Aquando da assinatura do contrato a mesma pergunta e mesma resposta. No entanto tenho 2 faturas a pagar no antigo serviço. Como resolver esta situação? Se fosse possível cancelar o contrato através desta situação já o teria feito. Aliás se for possível cancelo hoje mesmo devido à falta de respeito que tiveram. Tem de haver forma de esta gente deixar de trabalhar praempeesas serias e fidedignas.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A NOS credita até 1 fatura do antigo operador. Verificámos que após o seu pedido aqui partilhado, foi creditada 1 mensalidade no valor de  €54.54 a dia 10 do presente mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 10, 2024

Boa tarde @PEDRO MIGUEL FERREIRA PINTO 1,

Lamentamos não nos ser possível prestar ajuda adicional sobre este tema.

Agradecemos novamente o seu alerta e partilha desta situação connosco. O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.