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Olá. Nunca consegui consultar o PDF das faturas e dos detalhes. 

Aparece sempre o erro abaixo 

Alguém com o mesmo problema? 

 

 

Obrigado. 

@Anasoares Boa noite, não, nunca tinha visto esse problema antes, está a abrir na sua Área de Cliente ? Faturas/Obter Documento/Descarregar fatura (PDF) utilizando o browser Google chrome ?

 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anasoares.

Na sua Área de Cliente, consegue abrir as faturas? 


Só consigo visualizar os documentos por email 


@Jose Rodrigues este erro só aparece na aplicação, na área de cliente. Consigo obter os dados para pagamento mas o documento em PDF dá o erro que mencionei. 


Olá @Anasoares,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@Jose Rodrigues este erro só aparece na aplicação, na área de cliente. Consigo obter os dados para pagamento mas o documento em PDF dá o erro que mencionei. 

Tem um programa instalado para abrir ficheiros PDF ? Pode ser esse o problema, se tem, desinstale e volte a instalar o programa.


Tenho o mesmo problema. Nunca consegui abrir as faturas na área de cliente. O ficheiro está protegido com uma password. Cumprimentos, Maria Adelaide


Tenho o mesmo problema. Nunca consegui abrir as faturas na área de cliente. O ficheiro está protegido com uma password. Cumprimentos, Maria Adelaide

Bom dia, volte a tentar na nova área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar Faturas

Ver Mais

Carregar na Fatura que pretende consultar

O Adobe Reader abre a factura no canto inferior esquerdo .


Bom dia, não funciona. Não descarrega o pdf. Experimentei em 2 dispositivos diferentes.


Bom dia, não funciona. Não descarrega o pdf. Experimentei em 2 dispositivos diferentes.

Não descarrega no seu caso, na m/área descarrega. Está num computador com o Google Chrome ? Se não consegue, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta, verificarem e se possível corrigirem essa situação.


Olá @Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Azevedo Pinto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, já tinha enviado. Ainda não responderam. Cumprimentos


Olá @Azevedo Pinto

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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