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Sendo que:

Quando através da UMA pretendemos  consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS. 

Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde."

Como é que faço para consultar as facturas?

@Carlos.F.A.Fernandes , uma alternativa é a Área de Cliente (página web) via browser.

Acontece com qualquer factura ou apenas com a mais recente?


??? 


São todas as facturas.

Sempre consegui aceder a partir da APP.

Já não me recordo bem mas foi a partir de meados de Março que surgiu este problema na altura não liguei porque achei que era devido ao aumento do fluxo de dados por causa do inicio do confinamento.


Efectivamente consigo aceder via browser, mas sendo assim qual é o interesse da APP?


Olá @Carlos.F.A.Fernandes, @Pimentão e @C24XXXX201

@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 


Boa tarde. 

Eu consigo aceder através da App NOS no telemóvel. 

Obrigado 


Olá @Pimentão

Agradecemos o seu feedback. :blush:

O constrangimento em questão reflete-se apenas acedendo pelo box. 

Obrigada 


Sim, de resto consigo aceder normalmente pelas outras vias. 

Boa noite. 


Quando tento aceder à consulta da factura dá erro 

 


@Ant. Costa , a dificuldade é com qualquer factura ou apenas com a mais recente?


Olá @Ant. Costa e @C24XXXX201

@Ant. Costa, o @C24XXXX201 fez uma pergunta muito pertinente! :blush:

Continua sem conseguir aceder à fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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