Skip to main content
Header
Kilobyte
June 1, 2023

Comprar telemovel

Boa tarde

Ao tentar fazer uma compra de um telemóvel através da APP Nos com desconto cliente, neste caso um Samsung Galaxy A54 5G 256 GB o preço inicial era de 569.99€ e por ser cliente usufruía de um desconto em campanha de 160€ ou seja ficava por 399.99€ ao avançar no processo de compra o valor aumentava para 470€. Queria saber o porquê deste aumento de 60€?

Em anexo estão os prints

27 Comentários

Kilobyte
    June 2, 2023

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

Ainda aguardo pela resposta do moderador @Mário P. 

As minhas dúvidas estão por esclarecer.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Agradeço de facto a vossa preocupação em corrigir os valores para este telemóvel, mas acho que ainda não entenderam o motivo que originou esta reclamação.

O motivo que originou está reclamação é que anunciam a um preço e depois passando á fase de efetivar a compra o valor aumenta. 

Aconteceu ontem ao fim da tarde e hoje da parte da manhã.

O motivo que originou a reclamação foi o facto de me sentir enganado pela NOS.

As minhas questões agora são:

Quantos é que não foram já enganados?

Os vossos colaboradores do fórum são sempre mal educados com os clientes?

Mas obrigado pela resposta e por reconhecerem que de facto houve um erro da vossa parte e espero que ninguém tenha sido lesado.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 2, 2023

@LuisLamego, até parece que nunca cometeu um erro….

houve um erro, foi corrigido… se voce não comprou o equipamento não tem nada a reclamar. Fez muito bem em alertar para corrigirem o preço, mas está à espera de mais o que? que lhe ofereçam o telemóvel xD este tópico está a ficar uma comédia….

e também não vi nenhum dos moderadores a ser mal educado consigo.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 2, 2023

@Bruno Aleixo eu não estou a pedir nada até porque eu já adquiri um novo telefone, mas comprei num sítio onde ninguém me tentou roubar. 

Houve um erro, muito bem, só agora é que admitiram que houve um erro, veja por favor em qual dos tópicos disseram que houve um erro, só neste publicado por si.

A má educação traduz-se de muitas maneiras e um colega seu dizer que não está para me dar conversa a meu ver é falta de educação.

Mas pode contar que este vosso erro vai ir de encontro á justiça, e aí vamos ver quem tem razão.

Uma comédia são os intervenientes da NOS neste tópico.

Obrigado pela resposta e por admitirem o erro.

Finalmente fiquei esclarecido.

Um bem haja

Olaf
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

E assumiram, agradeceram e corrigiram o erro

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2023

Boa tarde @LuisLamego
    Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    Agradecemos mais uma vez o seu alerta. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.