Um técnico da NOS veio ao prédio e deixou um autocolante com o logotipo da NOS contendo seu número de matrícula e o do cliente o qual o serviço foi desligado. Resulta que o mesmo deixou a caixa aberta com todos os fios e equipamentos expostos.
Tentei reportar o problema pelos canais disponíveis, mas não resultou porque na verdade não há problemas com o meu serviço. Fui à uma loja NOS relatar o problema e disseram-me que ligasse ao 931699000 para pedir uma visita técnica pois os mesmos na loja não tinham acesso a esse numero. É difícil crer que um representante de uma operadora de telecomunicações não possa aceder as linhas telefónicas da mesma, enfim... telefonei e disseram-me que eu teria que pagar por uma visita para fazer o conserto de um problema o qual não tive culpa nem sequer o serviço que foi desligado foi o meu. Apenas quero reportar a NOS um problema causado por um técnico deles e que deve ser corrigido por eles sem custo para mim. Fui à uma segunda loja NOS, onde o pedido foi “registado” no sistema mas até o momento a caixa segue aberta.
Agradecia a vossa ajuda para ter esse problema da caixa aberta na parede e os fios expostos solucionado o quanto antes possível, visto que pelos canais disponíveis não me parece que o será.
Seria o Livro de Reclamações a única forma de fazer a NOS ouvir?