Skip to main content
Header
Boas não consigo na app NOS ver o consumo do meu Kanguru....aprece sempre zero.

Como posso verificar.

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @WantedCorsair 🙂 ,



Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:




  • Selecione a opção "Os meus serviços";
  • De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".





Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.



Obrigada 😊
Não me dá essas opções
Se fores a internet móvel, consumos, não consegues ver?
Não me dá essas opções



Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Para poder aceder ao que a moderadora @Ana P. recomendou e bem ao @WantedCorsair deve ter os seus serviços registados na sua Área de cliente.

Comentário