Skip to main content
Header
Respondido

Como consultar dados Kanguru

  • August 17, 2019
  • 8 comentários
  • 982 visualizações

Boas não consigo na app NOS ver o consumo do meu Kanguru....aprece sempre zero.
Como posso verificar.
Obrigado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @WantedCorsair 🙂 ,

Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção "Os meus serviços";
  • De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".


Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.

Obrigada 😊

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • Resposta
  • August 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @WantedCorsair 🙂 ,

Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção "Os meus serviços";
  • De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
  • No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
  • Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".


Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.

Obrigada 😊

Eduardo Paulino
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • August 22, 2019
Não me dá essas opções

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • August 22, 2019
Se fores a internet móvel, consumos, não consegues ver?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22346 comentários
  • August 22, 2019
Não me dá essas opções

Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Para poder aceder ao que a moderadora @Ana P. recomendou e bem ao @WantedCorsair deve ter os seus serviços registados na sua Área de cliente.

Não consigo ver o saldo do meu serviço 

Kanguru 100gb número 93*********


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33322 comentários
  • October 23, 2025

Boa tarde ​@Manuel Lourenço Capela,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se consegue consultar o saldo conforme descrito no nosso artigo:

Obrigado


Bom dia 

Não consigo visualizar o serviço Kanguru 100gb 

Adesão em 9/10/2025

Manuel Lourenço Capela 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33322 comentários
  • October 24, 2025

Boa tarde ​@Manuel Lourenço Capela,

Agradecemos a sua mensagem.

Para consultar e gerir os seus serviços na my NOS, é primeiro necessário que os associe à sua conta.

Saiba como associar o seu serviço de internet móvel na my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado