Skip to main content
Header
Destaque

Como associar serviços NOS na my NOS

Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

• Kilobyte
  • February 12, 2026

Adciionei um print screen tendo o cuidado de esconder a morada ( que está correcta )

tb já substitui o router a pedido de um colega vosso na linha de apoio ao cliente e está tudo na mesma )

• Kilobyte
  • February 12, 2026

Diz que não foram encontrados serviços associados 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa noite ​@ManuelB,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • February 18, 2026

Tenho quatro contas na Nos, todas em meu nome, em cidades distintas, com o mesmo numero de cliente e todas próprias, onde me desloco com muita frequência a qualquer delas. Duas das contas antigas e mais duas criadas de novo. Pretendi associar estas duas ultimas no myNOS, sem sucesso. Entrei no myNOS >Gestão da Conta >Adicionar Serviço e nada. Como posso conseguir reunir todas? Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 18, 2026

Boa noite ​@Imperial,

Sugiro que associe conforme descrito neste artigo.

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Bom dia ​@Imperial, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos a organização da informação.

Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, se seguiu os passos de associação de serviços como indicado neste tópico.

Obrigada

Bom dia,

Eu não estou a conseguir associar os meus serviços na aplicação myNOS a vários dias. Estou a precisar de associar os meus serviços de Internet e de Televisão. Inseri os meus dados todos corretamente e diz que não há nada, sendo que já sou cliente da NOS a cerca de 8 anos e não consigo fazer nada, apenas tendo inseridos dois cartões e não os consigo gerir.

Como posso inserir os serviços pretendidos? Aqui no Fórum NOS é possível fazer-lo?

Cumprimentos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2026

Boa tarde ​@elenaghiran40 

Bem-vinda ao Fórum NOS.

Indique-nos, por favor, que erro surge quando tenta associar os serviços.

Obrigada

O erro indicado é, se não estou em engano: “Não existem serviços associados à sua conta” e em baixo pergunta se pretendo explorar os pacotes. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Boa tarde ​@elenaghiran40,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Testou associar serviços inserindo o seu NIF e também número de cliente? 

Obrigado

Boa tarde ​@elenaghiran40,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Testou associar serviços inserindo o seu NIF e também número de cliente? 

Obrigado

Sim testei inserindo o NIF e a seguir o Nº Cliente. Apenas foi me possível inserir 8 dos dígitos do NIF e não os 9...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@elenaghiran40. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@elenaghiran40. Vamos ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Ontem contactei a linha de apoio e falei com um colaborador e a situação está a ser resolvida. Indicaram haver um bug geral.

Obrigado!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 28, 2026

Bom dia ​@elenaghiran40,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

• Byte
  • June 13, 2026

Boa tarde. Assinei em Maio um contrato com a NOS e já paguei a primeira fatura, mas não consigo associar o pacote no my.NOS. Surge o erro “Não encontramos contactos associados aos dados que inseriu”. Os dados estão correctos! Já tentei várias vezes e o erro é sempre o mesmo. O assistente virtual não ajuda. Podem abrir uma mensagem privada comigo para eu vos enviar o meu no de cliente e NIF para resolver o assunto? Obrigada 🙏 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2026

Boa tarde ​@Cabanal, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema..

Confirme-nos, por favor, se está a seguir todos os passos de associação como descritos aqui.

Caso esteja e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e o NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum, de modo a podermos ajudar.

Obrigada

I only speak English; I apologize.

I want to manage my wifi using the app/my.nos.pt

I can’t find my customer ID. I am sorry.

Please help.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Hello ​@June Hobart, welcome to the NOS Forum.

To keep the information organized, we have moved your comment to the article where you can find more details on how to link your services in my NOS.

If you have any questions after reading it, please let us know. We're always here to help.

Thank you