Skip to main content
Header
Destaque

Como associar serviços NOS na my NOS


Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

  • Kilobyte
  • February 12, 2026

Adciionei um print screen tendo o cuidado de esconder a morada ( que está correcta )

tb já substitui o router a pedido de um colega vosso na linha de apoio ao cliente e está tudo na mesma )

 


  • Kilobyte
  • February 12, 2026

Diz que não foram encontrados serviços associados 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa noite ​@ManuelB,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • February 18, 2026

Tenho quatro contas na Nos, todas em meu nome, em cidades distintas, com o mesmo numero de cliente e todas próprias, onde me desloco com muita frequência a qualquer delas. Duas das contas antigas e mais duas criadas de novo. Pretendi associar estas duas ultimas no myNOS, sem sucesso. Entrei no myNOS >Gestão da Conta >Adicionar Serviço e nada. Como posso conseguir reunir todas? Obrigado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 18, 2026

Boa noite ​@Imperial,

Sugiro que associe conforme descrito neste artigo.

Obrigado. 


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Bom dia ​@Imperial, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Assim, garantimos a organização da informação.

Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, se seguiu os passos de associação de serviços como indicado neste tópico.

Obrigada