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Como associar serviços NOS na my NOS


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38 Comentários

Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ir a uma loja NOS para resolver?


Já consegui resolver, obrigado 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 4 de outubro de 2024

Boa tarde @Márcio Cláudio Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Bom dia, 

Eu não consigo associar serviços NOS no site e também não na app my NOS.

Já passei por uma loja NOS, o funcionario só me deu o meu número de cliente e me explicou como fazer através da aplicação, mas só isso. 

Tentei com NIF e número de cliente NOS mas não consigo, podem ajudar se faz favor?. 

Obrigado. 😉


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@J_B

Claro. Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@J_B

Claro. Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Boa noite Mário, 

Não surge mensagem de erro nenhum, só que não consigo associar o serviço. 
Além disso, os serviços apresentados na minha conta, não correspondem com o serviço contratado. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@J_B,

Agradecemos a sua mensagem.

A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar? 

Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@J_B,

Agradecemos a sua mensagem.

A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar? 

Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.

Obrigado

Boa tarde João, 

Eu queria associar o meu serviço da fibra ótica, eu não tenho telemovel com a NOS, é com a NOWO e não estou a perceber porque o meu serviço de telemovel aparece na minha conta da NOS. 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@J_B,

Sugerimos que siga o descrito neste artigo para remover o serviço de telemóvel.
De seguida, siga o descrito neste artigo para associar o seu serviço fixo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Olá. Estou a tentar usar o cartão NOS na app para comprar bilhetes e não reconhece o número de cliente. Já enviei mensagem com o número de cliente e ainda não foi respondida. O que posso fazer? Obrigada.


João H.
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  • 29234 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Margarida Porto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se está a utilizar o mesmo login my NOS na app Cinemas NOS.

Obrigado


Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, quer eu tente associar os meus serviços na app ou na area de cliente, depois de introduzir todos os meus dados e numero de cliente diz-me que não tenho qualquer serviços…

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de março de 2025

@Isabel Mendonça, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o email associado à my NOS. 
Obrigado,