Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2023
Destaque

Como associar serviços NOS na my NOS

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta.
De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.

Criar um registo NOS ID na my NOS

Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer: 

Como associar serviços

Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços.
Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:

Como remover serviços na my NOS

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

76 Comentários

Kilobyte
July 21, 2026

Boa tarde ​@Alcino Romano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Boa tarde, 

Remeti ontem os dados solicitados. Continuo a aguardar resolução da situação.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2026

Boa tarde ​@Alcino Romano,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 4, 2026

Aderi presencialmente ao serviço Nos quatro, sei que os meus contactos estão actualizados porque recebo as facturas por email e recebe sms da NOS. No site da nos os meus dados estão certos mas só me aparece um serviço de telemóvel e não aparece o nº de cliente. Tentei associar o serviço de televisão usando o nº do cartão de cidadão e depois o de contribuinte mas não foi encontrado o serviço. Tentei depois com o nº de cliente tal como está na factura mas também não foi encontrado. O que é que preciso de fazer para resolver este problema? 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 4, 2026

Boa tarde ​@José Joaquim Ferreira do Vale, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudá-lo com a associação dos seus serviços.

Para isso, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo NOS ID e o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
August 31, 2026

Bom dia,

O meu número de telemóvel está associado a um pacote NOS, mas não estou a conseguir concluir o registo na aplicação myNOS. Sempre que tento efetuar o registo, surge uma mensagem de erro a indicar para tentar novamente mais tarde, e o problema mantém-se.

Não sei se está relacionado, mas o meu número de telemóvel foi adicionado mais tarde do que os restantes.

Agradecia orientação sobre como resolver esta situação.

Fico disponível para fornecer qualquer informação adicional que seja necessária.

Com os melhores cumprimentos,
Eduardo Pata

João H.
Gestor da comunidade
August 31, 2026

Boa tarde ​@Eduardo Miguel Bola Pata,

Agradecemos a sua mensagem.

Se o número faz parte de um pacote de serviços fixos, por favor, remova todos os serviços associados à sua conta e, de seguida, escolha a opção de associar pacote de televisão.

Pode encontrar todas as informações necessárias neste artigo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.