Skip to main content
Header

Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ? 

Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ? 

Boa noite, verificou na pasta SPAM ? 

Envie mensagem ao cinema pelo facebook 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos


Bom dia @Daiane Silva,

 

Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.

 

Obrigado

 


Site


Site @Jorge C 


Boa noite @Daiane Silva,

 

Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos.

Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Fonte: NOS

 

Obrigado


Boa noite @Daiane Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário