Skip to main content
Header
Respondido

Cinema


Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ? 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Daiane Silva,

 

Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos.

Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Fonte: NOS

 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21925 comentários
  • 24 de abril de 2023
Daiane Silva escreveu:

Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ? 

Boa noite, verificou na pasta SPAM ? 

Envie mensagem ao cinema pelo facebook 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos


Jorge C
Super User
  • 8173 comentários
  • 25 de abril de 2023

Bom dia @Daiane Silva,

 

Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.

 

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de abril de 2023

Site


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de abril de 2023

Site @Jorge C 


Jorge C
Super User
  • 8173 comentários
  • Resposta
  • 25 de abril de 2023

Boa noite @Daiane Silva,

 

Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos.

Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Fonte: NOS

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 25 de abril de 2023

Boa noite @Daiane Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado