Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Boa noite, verificou na pasta SPAM ?
Envie mensagem ao cinema pelo facebook
https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Bom dia
Informe, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.
Obrigado
Site
Site
Boa noite
Foram detetadas falhas no envio de emails com os bilhetes adquiridos.
Por favor, desloque-se à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.
Fonte: NOS
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.