Skip to main content
Header
Resposta

Bilhetes de cinema não recebido


Boa tarde,

Ontem, pelas 9h22, comprei 3 bilhetes para uma sessão do Super Mário Bros (VP IMAX 3D) no Colombo amanhã à tarde.

O pagamento foi efectuado, recebi mensagem de confirmação no telemóvel mas nunca recebi os bilhetes. Podem me enviar para o e-mail por favor?

Cumprimentos

Filipe Cunha

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @FilipeCunha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

Foram detetadas falhas no envio de emais com os bilhetes adquiridos. Estamos a trabalhar para resolver esta situação. 

Pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Agradecemos a compreensão 

 

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2023

Boa tarde @FilipeCunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se adquiriu os bilhetes através do Site Cinemas NOS ou App Cinemas NOS.

Sugerimos que verifique a caixa de spam ou lixo do seu correio eletrónico.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2023

Olá,

Através do site. Entretanto já verifiquei o SPAM e o lixo e não está nada.

Aliás registrei-me aqui no fórum depois disso e os mails nãos foram para o spam.

 

Se pudessem enviar o mail com os bilhetes agradecia, “by the way” é o mesmo desta conta.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 5, 2023

Boa noite @FilipeCunha,

 

Sugiro que instale a App Cinemas NOS e verifique se tem lá os bilhetes digitais.

 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 5, 2023

não estão disponíveis na app cinemas?

Sugiro falar diretamente para os cinemas:

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2023

Boas noites.

 

Também já instalei a app cinemas e não estão disponíveis.

Já contactei os cinemas mas à parte da resposta standard ainda não tive solução.

 

obrigado pela ajuda


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 5, 2023

Sugiro que limpe o cache e data da App Cinemas NOS nas definições, desinstale e volte a instalar.

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2023

Não funcionou.

O apoio a cliente recomenda que me dirija ao balcão para levantar os bilhetes.

A ver vamos…


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 6, 2023

Boa tarde @FilipeCunha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

Foram detetadas falhas no envio de emais com os bilhetes adquiridos. Estamos a trabalhar para resolver esta situação. 

Pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.

Agradecemos a compreensão