Boa tarde @FilipeCunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se adquiriu os bilhetes através do Site Cinemas NOS ou App Cinemas NOS.
Sugerimos que verifique a caixa de spam ou lixo do seu correio eletrónico.
Obrigado
Olá,
Através do site. Entretanto já verifiquei o SPAM e o lixo e não está nada.
Aliás registrei-me aqui no fórum depois disso e os mails nãos foram para o spam.
Se pudessem enviar o mail com os bilhetes agradecia, “by the way” é o mesmo desta conta.
Boa noite @FilipeCunha,
Sugiro que instale a App Cinemas NOS e verifique se tem lá os bilhetes digitais.
Obrigado
não estão disponíveis na app cinemas?
Sugiro falar diretamente para os cinemas:
https://www.cinemas.nos.pt/contactos
um bem haja
Boas noites.
Também já instalei a app cinemas e não estão disponíveis.
Já contactei os cinemas mas à parte da resposta standard ainda não tive solução.
obrigado pela ajuda
Sugiro que limpe o cache e data da App Cinemas NOS nas definições, desinstale e volte a instalar.
Obrigado
Não funcionou.
O apoio a cliente recomenda que me dirija ao balcão para levantar os bilhetes.
A ver vamos…
Boa tarde @FilipeCunha,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.
Foram detetadas falhas no envio de emais com os bilhetes adquiridos. Estamos a trabalhar para resolver esta situação.
Pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do Cinema NOS em causa para levantamento dos bilhetes antes da hora da sessão.
Agradecemos a compreensão