Boa tarde
Aderi à nos recentemente e não me aparece o cartão para as vantagens nos cinemas na aplicação? É necessário ativar? Todos os meus serviços já estão adicionados na app. Obrigada
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Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O Cartão NOS fica disponível 3 dias após instalação do serviço.
Confirme-nos, por favor, se este prazo foi ultrapassado.
Obrigado
O serviço foi instalado dia 28 de Dezembro
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Caso o carão ainda se encontre inativo na sua Área de Cliente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Pretendo ativar o meu cartão cinema
Cliente C**********
Atentamente
Lisete Mendes
Boa tarde
Pretendo ativar o meu cartão cinema
Cliente CXXXXXXXXXXXX
Atentamente
Lisete Mendes
Boa tarde
Se ainda não o fez, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:
No seu interesse, não divulgue dados pessoais no Fórum, carregue nos 3 pontinhos e edite a sua mensagem para retirar do dominio publico o seu numero de cliente.
Boa tarde,
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, se conseguiu aceder ao Cartão NOS através das recomendações do
Obrigado
Boa noite,
Ao aceder à app my nos não tenho o cartão nos disponível.
Aparece a mensagem o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS.
Tenho serviço de internet, tv e telefone.
Obrigado
Boa noite,
Ao aceder à app my nos não tenho o cartão nos disponível.
Aparece a mensagem o serviço que contratou não dá acesso ao cartão NOS.
Tenho serviço de internet, tv e telefone.
Obrigado
Bom dia
Bom dia,
O
Sugerimos que remova os serviços associado e que, de seguida, volte novamente a associar. De seguida, experimente novamente o acesso. Saiba como remover os serviços em:
E como associar em:
Caso se mantenha, por favor, avise-nos.
Obrigado,
Bom dia,
Remover e voltar associar o serviço resolveu.
Bom trabalho, Obrigado
Bom dia,
Ficamos felizes por saber que já tem acesso ao seu Cartão NOS.
Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
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