Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2019
Respondido

Cartão cinema NOS

Boa tarde

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

Duarte

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

65 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@SANDY.0, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o email associado à área de cliente como, também, o seu número de cliente por mensagem privada no perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    iricardovalerio
    Megabyte
    October 19, 2022

Boa noite,

mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!

Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?

PS: já alterei o perfil para o novo contrato!

iricardovalerio
    Guimas
    Super User
    Super User
    October 19, 2022

Boa noite,

mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!

Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?

PS: já alterei o perfil para o novo contrato!

A conta tem de ser eliminada pelo apoio tecnico e criada novamente ( para ficar assocaida ao novo titular) e depois a faturação trata de associar em sistema o cartão.

iricardovalerio
    Megabyte
    October 19, 2022

Se é isso que é necessario realizar, Entao e que tal a NOS fazer tudo isso a quando da alteraçao da titularidade e nao obrigar os seus clientes a ter de andar pedir e a perder tempo a solicitar alteraçoes que supostamente deveriam estar feitas…

PS: fica a aqui a sugestao!

agradeço entao que @Fórum realize o que é necessario para o cartao da NOS cinemas voltar a aparecer no meu perfil!

iricardovalerio
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2022

Muito obrigado pela sua sugestão, @iricardovalerio
    Sim. Envie-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.