Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2019
Respondido

Cartão cinema NOS

Boa tarde

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

Duarte

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

65 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende

Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 25, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende

Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Diz que não é possível obter a conta correspondente ao serviço e para tentar mais tarde

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

@Mariana Duarte Pimenta Resende

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 21, 2020

Boa tarde, ontem adicionei mais um telemóvel à minha conta, mas apenas visualizo um na app,

Será uma questão técnica da aplicação ou outra razão.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2020

Olá @xpto96
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Confirme-nos, por favor, se já aparece o novo telemóvel associado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Byte
    October 19, 2021

Bom dia,

Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.

Poderão verificar o que se passa?

Obrigada!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 19, 2021

Bom dia,

Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.

Poderão verificar o que se passa?

Obrigada!

Boa tarde, se o Cartão NOS Digital se encontrava disponível na sua área de cliente e na app antes da atualização do seu contrato, então a sua ausência poderá dever-se à atualização que foi feita e nesse caso demorará até 3 dias a ficar de novo disponível. No entanto, uma vez que para que a moderação do Fórum  possa analisar a situação é necessário que estejam na posse do seu numero de cliente, o mesmo deverá ser enviado por mensagem privada  para o perfil @Fórum. Entretanto confirme que os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente. 

Byte
    October 15, 2022

Boa tarde, 

Já associei os serviços na App, mas continua a não aparecer o cartão... Nem a App nos cinemas nas vantagens. 

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 15, 2022

Contacte o apoio 16990 ou 931699000 opção 2. Tem de ser definido manualmente.

Olaf
    Super User
    Super User
    October 15, 2022

Ou espere por um moderador ou abrevie e mande mensagem para o perfil @Fórum