Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2019
Respondido

Cartão cinema NOS

Boa tarde

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

Duarte

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

65 Comentários

Kilobyte
    September 19, 2019
    Boa tarde.
    Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
    Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
    Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019
    Boa tarde.
    Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019

Boa tarde.
    Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.

O Cartão NOS Fisico é enviado para a morada de faturação 1 mês ou 1 ano depois da instalação do serviço, dependendo do pacote a que aderiu.
    Kilobyte
    September 19, 2019

Boa tarde.

Boa tarde, Tentei registar os meus serviços mas não consigo. Faz refresh à página e aparece como nunca tivesse registado. Que devo fazer?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019

Boa tarde.
    Boa tarde, Tentei registar os meus serviços mas não consigo. Faz refresh à página e aparece como nunca tivesse registado. Que devo fazer?

Veja aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87#post4049 como registar. Ao colocar os números dos documentos pedidos, se algum iniciar por 0, não coloque o 0 se sentir alguma dificuldade volte a postar aqui.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019

Boa tarde.
    Veja aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87#post4049 como registar. Ao colocar os números dos documentos pedidos, se algum iniciar por 0, não coloque o 0 se sentir alguma dificuldade volte a postar aqui.

Ou talvez seja mais completa a explicação aqui neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019
    @Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.
    Kilobyte
    September 19, 2019
    @Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.

Apareceu-me agora a mensagem, quando tentei noutro browser, que não existem serviços por registar. O que significa?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019

@Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.Apareceu-me agora a mensagem, quando tentei noutro browser, que não existem serviços por registar. O que significa?

Quando clica em Registar pacote televisão não aparece para colocar o numero de contribuinte e numero de cliente ? Tem que registar onde diz pacote televisão.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 19, 2019
    Se calhar já tens os serviços registados. Quando vais a perfil, o que é que aparece?