Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2020
Respondido

Campanha NOS oferta 3 códigos promocionais

Boa tarde,

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido. 

Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  

22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 5, 2020

@Lucy Maria Bom dia, para poder ser ajudada na sua questão, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Mário P.,  @Ana P. ou @Tiago C. para que possam verificar o motivo da discrepância que assinala no valor de facturação. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lucy Maria

Lamentamos a demora no nosso contacto. 
Para podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2020

Já viu na tab serviços, na app NOS?

Não sei onde é!!

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2020

Olá @Samil77
O ​​@oTonyStark deu uma boa ajuda. 

Acedendo à app NOS tem a opção “Serviços”. Assim, pedimos que experimente o acesso e consulte o voucher de julho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2020

Boa tarde, recebi a mensagem para usufruir da oferta dos vouchers do videoclube durante 3 meses, usei o de junho mas agora não consigo encontrar o voucher  para ativar agora em julho. Já fui ao 'serviços' da app, mas não me aparece nada. Podem  me ajudar? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 5, 2020
Ana P.
Moderador
July 5, 2020

Olá @Sonia Magalhaes e @Jose Rodrigues

@Sonia Magalhaes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
July 6, 2020

Bom dia,

@Mário P. , conseguiu perceber o porquê do meu erro?

Obrigada

Kilobyte
July 6, 2020

Obrigada @Jose Rodrigues e @Ana P. Já consegui encontrar os vouchers, muito obrigada pela ajuda.

Ana P.
Moderador
July 6, 2020

Olá @Filipa Louro e @Sonia Magalhaes

@Filipa Louro, o moderador @Filipa Louro irá responder-lhe em breve. :blush:

@Sonia Magalhaes, agradecemos o seu feedback. :hugging:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada