Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2020
Respondido

campanha

Boa tarde,

Durante alguns dias apareceu na minha área de cliente uma “promoção” que se intitulava a #NOS DÁ. Nesta campanha podia usufruir 1 de várias ofertas que consistiam desconto de 20€ na aquisição de 1 telemóvel, oferta de 15gb, voucher aluguer de filmes um bilhete duplo de cinema. Acontece que essa campanha desapareceu. Como posso usufruir da mesma?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se não aderiu até ao dia 11 de Outubro, já não é possível usufruir. https://forum.nos.pt/topic/show/ft/novidades/tt/ofertas-de-fim-de-verao-na-app-nos-a-nos-da/fid/16/tid/20241

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 20, 2020

Se não aderiu até ao dia 11 de Outubro, já não é possível usufruir. https://forum.nos.pt/topic/show/ft/novidades/tt/ofertas-de-fim-de-verao-na-app-nos-a-nos-da/fid/16/tid/20241

Inês B.
    Moderador
    October 21, 2020

Olá @Padrinho,

De facto é como o @Jose Rodrigues diz, a campanha estava disponível apenas até ao dia 11 de outubro.

Fique atento ao Fórum, porque vamos tendo sempre novidades. :wink:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2022

Boa tarde

Acabo de ser contactado para uma campanha que considero surreal!!!!!

Então não é que me oferecem uma redução mensal, com algumas ofertas e quando me enviam o “SMS” para confirmar, verifico que passava a pagar + de 10€ na mensalidade.

Claro que não confirmei. Dizem que fica tudo como estava. Espero bem que sim.

José Duarte

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2022

Boa tarde @J.Duarte,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 19, 2023

Boa tarde, 

no dia 16 de abril 2023 liguei para o apoio técnico devido a box NVIDIA não ligar. A avaria foi resolvido e o técnico aproveitou para me informar que tinha uma campanha para mim ( 1gb de velocidade em vez de 500 e mais internet para os cartões móveis), por mais 0,50€ em relação á minha factura. Eu aceitei e passado 3 dias ainda continuo na mesma. Ele disse que ia receber 1 e-mail e msg com o novo contrato e até hoje nada. Isso é normal?

Cumprimentos!

Guimas
    Super User
    Super User
    April 19, 2023

Não deve ter sido ativo. ligue 16990 e confirme .. mas pela imagem parece estar em andamento.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 19, 2023

As alterações contratuais carecem de ser validadas superiormente o que pode demorar alguns dias.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @lourenco78.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 21, 2023

Bom dia!

Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Bom dia!

Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...

Bom dia, conforme já foi informado, as propostas feitas pelos comerciais carecem de autorização superior.

O que pode fazer caso esteja interessado em alterar os seus serviços, é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento competente que o contacte para renegocição dos serviços.