Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2020
Respondido

campanha

Boa tarde,

Durante alguns dias apareceu na minha área de cliente uma “promoção” que se intitulava a #NOS DÁ. Nesta campanha podia usufruir 1 de várias ofertas que consistiam desconto de 20€ na aquisição de 1 telemóvel, oferta de 15gb, voucher aluguer de filmes um bilhete duplo de cinema. Acontece que essa campanha desapareceu. Como posso usufruir da mesma?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se não aderiu até ao dia 11 de Outubro, já não é possível usufruir. https://forum.nos.pt/topic/show/ft/novidades/tt/ofertas-de-fim-de-verao-na-app-nos-a-nos-da/fid/16/tid/20241

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2023

Bom dia @lourenco78
    Lamentamos a demora na nossa resposta. 
    Verificamos que já foi contactado e esclarecido. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 21, 2023

Boa tarde, já foi "resolvido". Infelizmente a oferta que eu tinha aceite não é pelos valores que me informaram no dia 16, mas sim por mais dinheiro. Fiquei muito desiludido e chateado com esta situação. Neste momento começo a ter uma opinião diferente sobre a NOS... não podem vender um " produto " por um valor no dia 16/04/3/2023, eu aceitar ( ficou tudo gravado) e passado 5 dias ligarem-me a dizer que não podem oferecer este serviço por aquele valor. Sinto-me enganado pela NOS.

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2023

Lamentamos a situação, @lourenco78. 😥

A informação prestada não se encontra em conformidade com o estabelecido, pelo que não é possível avançar com a informação avançada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 21, 2023

Não percebo porque perguntam se permitimos gravar a chamada se depois não se dignam de ouvir aquilo que me venderam e que eu aceitei... É como ir ao supermercado e comprar um produto que tem um preço na prateleira e chegar á caixa ter outro mais caro! Os supermercados têm que cobrar o dinheiro que está indicado na prateleira! Agora a NOS o que faz? Liga a informar que para ter aqueles preços que me venderam teria que ter uma box uma e não NVIDIA... pergunto eu:

Mas eles não sabem que tenho uma NVIDIA??

Enfim...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Compreendemos o que refere e lamentamos a situação, @lourenco78

A gravação visa exatamente para situações como a que descreve, para intervirmos e confirmar o que refere. 

Infelizmente não conseguimos ajudar, porque a oferta indicada não corresponde a nenhuma daquelas que disponibilizamos. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado,