Skip to main content
Header
Terabyte
April 6, 2023
Respondido

autenticação de duas etapas

Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá ontem fui entrar no app do router da NOS pra poder fazer algumas alterações fui fazer o login e me apareceu autenticação de duas etapas e me enviaram um código pra o suposto número porém estou sem acesso a esse número sendo assim não consigo verificar minha conta, tem alguma maneira de trocar o número ou terei que ligar pra a NOS pra que troquem o número de lá ? não consigo aceder a conta pra poder efetuar a mudança de número normalmente 

Bom dia @José Francisco Ferreira Silva, o numero para o qual enviam o código é, ou deveria ser, o número de contacto que tem na sua área de cliente, entre em https://loginportal.nos.pt/home e confirme que o numero que lá consta é o seu, caso não seja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e solicite à moderação a alteração do seu numero de contacto.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2023

Bom dia @José Francisco Ferreira Silva, o numero para o qual enviam o código é, ou deveria ser, o número de contacto que tem na sua área de cliente, entre em https://loginportal.nos.pt/home e confirme que o numero que lá consta é o seu, caso não seja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e solicite à moderação a alteração do seu numero de contacto.

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
April 6, 2023

Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação através da sugestão do @Jose Rodrigues. 🙂

Obrigado

ainda tô esperando a resposta do @Fórum até agora nada.

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
April 6, 2023

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

até agora sem nenhum tipo de resposta da parte da moderação 

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2023

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

Terabyte
April 12, 2023

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a acompanhar o seu pedido.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

quase 1 semana e até agora não se resolveu preciso disso logo resolvido pra poder ter acesso as minhas faturas e ver se foi paga ou não. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 13, 2023

@José Francisco Ferreira Silva, bom dia. 
Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível, por favor, aguarde.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 14, 2025

Bom dia. Estou com o mesmo problema: não consigo acessar minha conta por causa da autenticação de duas etapas. Não tenho mais acesso ao número cadastrado para receber o código e gostaria de alterá-lo. Já enviei uma mensagem no privado, mas ainda não obtive resposta.

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2025

Boa tarde ​@Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não tendo acesso ao telemóvel registado para receber o token de acesso, sugerimos que insira um token errado por 3 vezes, para que um novo token seja enviado para o e-mail de registo.

Após aceder à my NOS, conforme descrito acima, pode alterar o contacto seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Obrigado