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Pergunta

Ausência de informações sobre consumos de telemóvel na app e àrea de cliente da NOS


Estou há vários dias sem acesso às informações de consumos de telemóvel tanto na app da NOS como na área de clente. Aparece sempre a informação “sem resultados” independentemente do intervalo de tempo que selecione.

Estou impedida de usar os 1000 minutos por supostamente ter atingido o limite de minutos em apenas 10 dias… necessito de aceder a este registo de consumos para poder comprovar que me debitaram erradamente os minutos. Já gastei 3 euros em chamadas para linha de apoio e continuo à espera de resolução.

há outra forma de aceder a este registo de consumos do telemóvel?

Cumprimentos

CM

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021
catarina Magalhães escreveu:

Estou há vários dias sem acesso às informações de consumos de telemóvel tanto na app da NOS como na área de clente. Aparece sempre a informação “sem resultados” independentemente do intervalo de tempo que selecione.

Estou impedida de usar os 1000 minutos por supostamente ter atingido o limite de minutos em apenas 10 dias… necessito de aceder a este registo de consumos para poder comprovar que me debitaram erradamente os minutos. Já gastei 3 euros em chamadas para linha de apoio e continuo à espera de resolução.

há outra forma de aceder a este registo de consumos do telemóvel?

Cumprimentos

CM

Boa tarde, experimente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Obrigada @Jose Rodrigues

Já consegui aceder!

Muito obrigada 👍


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Olá @catarina Magalhães e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@catarina Magalhães, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Até então, continua sem conseguir aceder aos seus consumos através da nova área de cliente?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Com as alterações da Área de Cliente deixei de ter acesso aos consumos dos telemóveis e outras informações tanto na app da NOS como na área de cliente.

Agradeço Ajuda Obrigada,

Luisa Vinagre


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 30 de agosto de 2023

Boa tarde @Luisa

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da Área de Cliente NOS ou App NOS. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Os serviços NOS encontram-se visíveis na App NOS?

Obrigado