Skip to main content
Header
Megabyte
September 1, 2026

Atualização / Sem Acesso App My Nos

Boa tarde.

Tentei aceder hoje à APP My Nos no meu Android, mas recebi a mensagem de que a APP está a ser atualizada.

Tentei por isso aceder à APP My Nos através do PC, mas está com muitas limitações. Está-me a aparecer o erro ID 100. Será que este erro está relacionado com a atualização em curso?

Quando é que a APP estará atualizada para uso no telemóvel?

Obrigado.

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luis B e ajuda do ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

Sendo que, como compreendemos, já expôs a situação junto da linha de apoio ao cliente, por favor, aguarde contacto e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Luis BAutor
Megabyte
September 2, 2026

Boa tarde,

Caros ​@João H. , ​@Jorge C  e ​@Jose Rodrigues , a situação já está normalizada, mas não sei se chegou a haver intervenção ou se a “manutenção” noturna resolveu o problema.

Quando escrevi para o Fórum, a APP no telemóvel estava em atualização (melhorias, etc) e também não conseguia acesso via PC. Pensei que pudesse ser uma situação de médio prazo e que através do Fórum me pudessem esclarecer sobre isso e sobre durante quanto tempo a APP My NOS estaria indisponível.

Mas quando a APP ficou funcional ao fim de pouco tempo e eu não conseguia ter acesso completo a uma das minhas contas percebi que era um problema específico meu (talvez relacionado com a atualização), daí que tenha decidido telefonar. E valeu a pena porque foi fácil explicar a situação.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 2, 2026

Boa tarde ​@Luis B,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.