Skip to main content
Header
Respondido

Ativação de Serviço na Área de cliente


Boa tarde, 
Liguei para o 16990 para ativar a conta NOS, não consigo aceder aos meus dados na Área de Cliente. Consigo aceder ao meu perfil, mas o mesmo encontra-se vazio, em seguida associo o meu telefone e nada acontece continuo sem poder gerir a minha conta na app NOS, o que posso estar a fazer de mal?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ROBERTOR,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a poder consultar e gerir os seus serviços na Área de Cliente NOS é necessário que associe ditos serviços à sua conta. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2023

Boa tarde @ROBERTOR,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a poder consultar e gerir os seus serviços na Área de Cliente NOS é necessário que associe ditos serviços à sua conta. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário