Skip to main content
Header
Resposta

Ativação de Serviço na Área de cliente

  • May 11, 2023
  • 1 comentário
  • 102 visualizações

Boa tarde, 
Liguei para o 16990 para ativar a conta NOS, não consigo aceder aos meus dados na Área de Cliente. Consigo aceder ao meu perfil, mas o mesmo encontra-se vazio, em seguida associo o meu telefone e nada acontece continuo sem poder gerir a minha conta na app NOS, o que posso estar a fazer de mal?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ROBERTOR,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a poder consultar e gerir os seus serviços na Área de Cliente NOS é necessário que associe ditos serviços à sua conta. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 11, 2023

Boa tarde @ROBERTOR,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a poder consultar e gerir os seus serviços na Área de Cliente NOS é necessário que associe ditos serviços à sua conta. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado