Skip to main content
Header
Respondido

Associação de Serviços


Boa Noite,

 

Preciso de ajuda a adicionar serviços na App Nos.

 

Após colocar o cartão de cidadão e o número de cliente, é-me dito que não encontraram nenhum contacto para validar a associação do meu pacote com TV.

 

Como posso solucionar esta questão?

 

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @GuilhermeTeixeira2001, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 11 de julho de 2023

Linha de apoio - 16990 ou 931699000 para confirmar se tás a colocar corretamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • Resposta
  • 12 de julho de 2023

Bom dia @GuilhermeTeixeira2001, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de identificação civil e email para o perfil @Fórum
Obrigado