Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2024

área de cliente

Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

17 Comentários

Exabyte
    June 6, 2022

Recebi hoje uma sugestão de alteração para 1Gbps na app da nos só que em todos os dispositivos que fui testar a tal oferta personalizada dá sempre erro, pedindo para tentar mais tarde...

João H.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2022

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Exabyte
    June 8, 2022

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2024

Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

Boa tarde, tem acesso às ofertas na área de cliente mas não consegue ativá-las, é isso ? Ou não tem acesso às ofertas ? 

Tem sempre a opção de acessar as suas  ofertas através da box no separador “Ofertas para si”

Kilobyte
    February 6, 2024

Esta é a mensagem que surge

João H.
    Gestor da comunidade
    February 6, 2024

Boa noite @Padrinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a oferta a que está a tentar aderir.

Obrigado

Kilobyte
    February 6, 2024

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Bom dia @Padrinho

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso à informação detalhada da oferta. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 8, 2024

Boas,

Segui o procedimento acima indicado e o problema persiste.