Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2024

área de cliente

Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

17 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    February 8, 2024

Deve ser erro. Porque eu também não consigo aceder aos recomendados 

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 8, 2024

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.

Boa noite @Padrinho,

Suponho que se trata desta oferta aqui.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2024

Bom dia @Olaf e @Padrinho

Agradecemos o vosso feedback. Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2024

Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 15, 2024

Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...

isso é que vai prai uma açorda hei? xD não percebi metade da mensagem

o problema em setubal afetou todos os operadores, queres um pedido de desculpas de uma empresa que não teve culpa? xD 

se não tiveres satisfeito com o serviço o melhor que posso sugerir é ligares pro apoio ao cliente e pedires pra falar com a fidelização, eles têm ofertas boas pra reter os clientes! 

um bem haja amigo

O amigo Bruno ajuda
    Olaf
    Super User
    Super User
    February 15, 2024

sim, é um problema que está a haver na app

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2024

Boa tarde, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.