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Boa tarde

Fui consultar a minha app e encontro me sem quaisquer serviços associados. Já estou a tentar a vários dias, diz sempre a mesma coisa. 

Bom dia @Susymigas,

Está a seguir as instruções destes tópicos?

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Susymigas.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu associar os seus serviços acompanhado o guia nos nossos artigos.

Obrigado


Boa tarde

Obrigado pela partilha, ao seguir os passos consegui, mas só tenho acesso ao meu número telemóvel. O meu pacote NOS não está a aparecer na totalidade, tenho vários cartões associados e internet móvel. Não estão a aparecer. Obrigado 


Boa tarde @Susymigas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Se todos os seus serviços fazem parte de um pacote com televisão, selecione a opção “Pacote de televisão” ao associar os serviços.
Sugerimos que, antes de iniciar o processo, remova todos os serviços associados à Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


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