Boa tarde
Fui consultar a minha app e encontro me sem quaisquer serviços associados. Já estou a tentar a vários dias, diz sempre a mesma coisa.
Boa tarde
Fui consultar a minha app e encontro me sem quaisquer serviços associados. Já estou a tentar a vários dias, diz sempre a mesma coisa.
Bom dia
Está a seguir as instruções destes tópicos?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu associar os seus serviços acompanhado o guia nos nossos artigos.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pela partilha, ao seguir os passos consegui, mas só tenho acesso ao meu número telemóvel. O meu pacote NOS não está a aparecer na totalidade, tenho vários cartões associados e internet móvel. Não estão a aparecer. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Se todos os seus serviços fazem parte de um pacote com televisão, selecione a opção “Pacote de televisão” ao associar os serviços.
Sugerimos que, antes de iniciar o processo, remova todos os serviços associados à Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
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