Skip to main content

Temos novidades na App NOS!:sunglasses:

A App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens:blush:
 

As novidades contam com menus que incluem todas as opções de que necessita para uma experiência de navegação mais organizada e útil.

Conheça tudo o que a nova versão da App Nos tem para si!:wink:

 

Nova experiência de navegação simplificada

Na área A Minha Conta” é mais fácil aceder a todos os dados da conta e a todos os seus serviços, para uma melhor gestão e consulta de informação.
É também mais intuitivo navegar entre diferentes contas e destacar a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

 

Área Vantagens

Conheça todas as vantagens exclusivas e novidades que a NOS tem para si, como bilhetes grátis de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais. Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si aqui.

 

Nova área de Apoio ao Cliente

Encontre toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente.
Faça ainda a gestão e acompanhe dos seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS.

Conheça em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si aqui.

 

Gostou das novidades na App NOS? Partilhe connosco o que achou desta mudança. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

A App NOS é para todos. :wink:

Olá a todos! :blush:

Saiba o que mudou na App NOS e  usufrua de todas as funcionalidades criadas a pensar em si.

Obrigada


A atualização está muito bem conseguida! Eu não conseguia aceder à app NOS porque estava com o fundo a branco e agora está funcionar! Obrigado!!


Que boas novidades! 😊

Estou curioso, vou já explorar e depois dou feedback.


Até agora não estou a gostar nada das actualizações na app. Obrigam a escolher uma conta favorita  e a outra desaparece. Procuro formas de a adicionar para voltar a poder verificar os detalhes de ambas, mas só a favorita é que aparece. Isto não  veio facilitar, mas sim complicar a gestão que eu antes fazia sem problemas. 


Gostei desta versão, mais simples e fluída.

Mas continuam a faltar algumas funções na App e uma delas é o acesso aos "Documentos Digitalizados"...


Parabéns aos responsáveis pelas alterações! Saibam que damos muito valor à constante modernização das APPS/hardware/site/tecnologia. Nada passa despercebido. 😊

Aproveito para sugerir de novo que acomodem todas as funções da APP NOS Net na APP NOS.

A APP NOS Comando TV pode ser incorporada na APP NOS TV.

E a criação do famoso chat em direto pfv, como existe brilhantemente na WOO! 💛


Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e sugestões. :blush:

A NOS trabalha numa constante melhoria de todas as plataformas, a fim de prestar o melhor serviços aos seus clientes.

Fiquem atentos a mais novidades! 

Obrigado 


Bem vinda ao Fórum NOS @Catarina Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se consegue alterar entre as diferentes contas carregando na morada no topo da página inicial da app, como visível na primeira imagem ilustrativa.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 


Não notei nada de extraordinário e só me apercebi das alterações porque agora não consigo ver em lado nenhum o saldo da minha banda larga. Para saber os dados gastos só na versão para computador. Para mim não melhorou... Ou algo me escapa.

 

O serviço está registado, mas não aparece na página principal como antes👎. Enfim, alterações que nada acrescentam.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Eduardo Neves . 

Pedimos que confirme, por favor, se tem o serviço de banda larga associado à sua área de cliente. 

Sugerimos também que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa App.

Experimente novamente o acesso e partilhe connosco a sua experiência. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia

Precisava de ajuda para configurar router da nos para dar prioridade a aplicacões como Hbo e Disney+ na utilizaçao de net quando repoduzem conteudo 4k, para evitar problemas na visualizaçao destes conteudos, com imagens a para ou desconfuguradas.


Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionadas com micro-informática sugerimos o contacto com os parceiros PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionadas com micro-informática sugerimos o contacto com os parceiros PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom serviço para os clientes serem roubados... Mas só para isso @JCastro.


Comentário