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Aplicativo nos


Marcos Philipe Silva de Brito

Bom dia, 

meu aplicativo desde a criação, nunca funcionou corretamente, so aparecem as franquias de internet, mensagem e ligação. mas nao aparecem minhas faturas, nao aparecem os dados de debito direto. nao aparece nada, teria alguma forma de resolver isso? excluir a conta, alterar as permissões (pois as vezes aparecem que eu nao possuo permissoes, sendo que sou o unico usuario)

13 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Bom dia @Marcos Philipe Silva de Brito, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, verifique na Área de Cliente NOS se os serviço se encontram devidamente associados. 
Obrigado


Marcos Philipe Silva de Brito

sim sim, porem mesmo assim, so aparecem os dados. 

nao aparecem todas as opções, ja tentei desistalar e instalar, apagar o perfil e criar novamente, porem o problema nunca é solucionado.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Indique-nos, por favor, @Marcos Philipe Silva de Brito, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

    Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado


Marcos Philipe Silva de Brito

Claro, estou como utilizador. 


Marcos Philipe Silva de Brito

 


Jorge C
Super User
  • 8446 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Boa noite @Marcos Philipe Silva de Brito,

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados, desta forma.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Pode também verificar se está a usar os mesmos dados de login que constam na conta.

Boa sorte


Marcos Philipe Silva de Brito

Sim, todos estão associados, e coloco os mesmo dados, como posso solucionar isso? 


Jorge C
Super User
  • 8446 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Vamos verificar esta situação, caso não consiga criar uma conta administrativa, apague esse perfil.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


Marcos Philipe Silva de Brito

 


Jorge C
Super User
  • 8446 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Já testou via browser pela Área de Cliente? Utilize este link direto para gestão dos perfis.

Confirme numa fatura se é o número associado ao contrato.

I’m rooting for you 😊

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Sendo que se encontra com o perfil utilizador, é compreensível que não consiga ter acesso a todas as ações, @Marcos Philipe Silva de Brito 

Deste modo, para conseguirmos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Marcos Philipe Silva de Brito

Feito, mensagem enviada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marcos Philipe Silva de Brito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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