Skip to main content
Header

Bom dia, 

meu aplicativo desde a criação, nunca funcionou corretamente, so aparecem as franquias de internet, mensagem e ligação. mas nao aparecem minhas faturas, nao aparecem os dados de debito direto. nao aparece nada, teria alguma forma de resolver isso? excluir a conta, alterar as permissões (pois as vezes aparecem que eu nao possuo permissoes, sendo que sou o unico usuario)

Bom dia @Marcos Philipe Silva de Brito, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, verifique na Área de Cliente NOS se os serviço se encontram devidamente associados. 
Obrigado

sim sim, porem mesmo assim, so aparecem os dados. 

nao aparecem todas as opções, ja tentei desistalar e instalar, apagar o perfil e criar novamente, porem o problema nunca é solucionado.

Indique-nos, por favor, @Marcos Philipe Silva de Brito, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado

Claro, estou como utilizador. 

Boa noite @Marcos Philipe Silva de Brito,

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados, desta forma.

Pode também verificar se está a usar os mesmos dados de login que constam na conta.

Boa sorte

Sim, todos estão associados, e coloco os mesmo dados, como posso solucionar isso? 

Vamos verificar esta situação, caso não consiga criar uma conta administrativa, apague esse perfil.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Já testou via browser pela Área de Cliente? Utilize este link direto para gestão dos perfis.

Confirme numa fatura se é o número associado ao contrato.

I’m rooting for you 😊

Sendo que se encontra com o perfil utilizador, é compreensível que não consiga ter acesso a todas as ações, @Marcos Philipe Silva de Brito 

Deste modo, para conseguirmos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito, mensagem enviada.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marcos Philipe Silva de Brito,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário