O meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado diz que ja esta noutro serviço como faço.
Boa noite
Caso tenha os dados no novo titular pode verificar se pode aceder:
- Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.
Ficamos a aguardar a seu feedback
Obrigado
Tem que ser eliminada a conta de cliente e criada uma nova. 16990 opção 3.
Bom dia
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde que eu saiba é so um serviço mas isto so aconteceu depois da troca de titular.
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Ok obrigado
Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu,
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.