O meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado diz que ja esta noutro serviço como faço.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialO meu pai tinha NOS TV mas precisámos de mudar o nome do titular e agora ele nao consegue ver porque nao esta autorizado diz que ja esta noutro serviço como faço.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa noite
Caso tenha os dados no novo titular pode verificar se pode aceder:
Ficamos a aguardar a seu feedback
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde que eu saiba é so um serviço mas isto so aconteceu depois da troca de titular.
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Ok obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.