Skip to main content

Há vários dias que tento entrar na aplicação NOS, bem como na aplicação da WTF, já contatei a linha de apoio e não sabem como ajudar. Desloquei-me à loja e a situação repete-se. Escusam de dizer-me que são problemas ao iniciar sessão, e que necessito de desinstalar a aplicação e voltar a instalar, porque já o fiz. Também não existe nenhuma atualização possível. 

É uma prática frequente e é chato para o cliente. Espero que me possam ajudar visto que já não tenho a quem recorrer.  

 

Olá @Ana Ornelas,

Qual é o software do seu iPhone?


Tem a versão mais atual, 14.5.1 ☺️


@Ana Ornelas,

Eu estou na versão beta do iOS o 14.6. Também estou com problemas nas APPS NOS e inclusive o próprio site, mas no meu caso é por estar numa versão de teste.


No site não tenho tido problemas, mas nas aplicações é uma autêntica dor de cabeça. Como já tinha dito, nem na loja foram capazes de ajudar… 
 


Olá, por curiosidade, verificam essa dificuldade conectados por dados móveis e wifi?


@oTonyStark,

Sim, por ambos. Assim que se resolva deixo feedback. 


Update:

Está tudo a funcionar corretamente com a mais recente versão do iOS 14.6 RC. 


Boa tarde @Ana Ornelas, @Diogo S. e @oTonyStark 

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S.

Indique-nos, por favor, se consegue aceder novamente à APP @Ana Ornelas.

Obrigado


Boa tarde,

Já funciona sim. Obrigada pela ajuda! 


Olá @Ana Ornelas,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário