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Respondido

aplicação nos faturação


A aplicação nos foi atualizada e deixei de ter acesso às faturas.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GONCALO MOREIRA.

O @Oscar7 tem dado uma boa ajuda.

Ao fazer logout e login na App, a dificuldade mantém-se?
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8 Comentários

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 23 de setembro de 2019
No site, consegues ver as faturas? Na app, se fores a atalhos e escreveres fatura, aparece a opção ver fatura?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Não me deixa ver, diz que não tenho permissão.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 23 de setembro de 2019
És o administrador da conta?

  • Autor
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  • 2 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Sou

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GONCALO MOREIRA.

O @Oscar7 tem dado uma boa ajuda.

Ao fazer logout e login na App, a dificuldade mantém-se?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Bom dia, estou com dificuldades em ver o saldo dos dados móveis e minutos gastos sabem me informar se a aplicação está com problemas? 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Olá @Maria Viana,

Neste momento a dificuldade mantém-se? 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de dezembro de 2019

Olá Tiago C. 

Tiago C. escreveu:

Olá @Maria Viana,

Neste momento a dificuldade mantém-se? 

Olá Tiago fui ver agora mesmo e já consigo aceder obrigada. 


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