A aplicação nos foi atualizada e deixei de ter acesso às faturas.
Página 1 / 1
No site, consegues ver as faturas? Na app, se fores a atalhos e escreveres fatura, aparece a opção ver fatura?
Não me deixa ver, diz que não tenho permissão.
És o administrador da conta?
Sou
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GONCALO MOREIRA .
O@Oscar7 tem dado uma boa ajuda.
Ao fazer logout e login na App, a dificuldade mantém-se?
O
Ao fazer logout e login na App, a dificuldade mantém-se?
Bom dia, estou com dificuldades em ver o saldo dos dados móveis e minutos gastos sabem me informar se a aplicação está com problemas?
Olá
Neste momento a dificuldade mantém-se?
Olá Tiago C.
Olá
Neste momento a dificuldade mantém-se?
Olá Tiago fui ver agora mesmo e já consigo aceder obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.