Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Filipa Nobre escreveu:
Boa noite,
Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?
Obrigada
Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.
Obrigada
Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.
Sim, @afonso.guedes. @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que tenha encontrado solução na nossa comunidade. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.