Skip to main content
Header
Respondido

anexar documento app Nos


Boa noite,

 

Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?

 

Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Filipa Nobre escreveu:

Boa noite,

 

Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?

 

Obrigada 

Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.

Veja como aqui:  

ou aqui:

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124?postid=250592#post250592

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 25 de dezembro de 2022
Filipa Nobre escreveu:

Boa noite,

 

Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?

 

Obrigada 

Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.

Veja como aqui:  

ou aqui:

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124?postid=250592#post250592

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de dezembro de 2022

Boa noite @Filipa Nobre, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


afonso.guedes
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Tambem tinha a mesma duvida e precisava de fazer o mesmo, mas nao estava a encontrar e saber como. Obrigado pelo dica 🙂


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Sim, @afonso.guedes
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que tenha encontrado solução na nossa comunidade. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário