Skip to main content
Header
Kilobyte
November 4, 2021
Pergunta

airplay em samsung com 1 hora de atraso

Boa tarde.

Quando ligo o iPhone à TV por airplay para  ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado

33 Comentários

Byte
    October 21, 2020

.

Ana P.
    Moderador
    October 22, 2020

Olá @Christophe Rindlisbacher

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 9, 2020

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema com a minha tv samsung.

Alguém conseguiu resolver a situação.

Obrigado.

Inês B.
    Moderador
    December 11, 2020

Olá @HFerreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiu os passos que damos aqui?

Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? É a questão da imagem em todos os canais?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 14, 2020

Olá @Inês B. 

Segui todos os passos. O problema acontece em todos os canais, o som funciona normal, mas imagem está toda distorcida.

Cumprimentos.

Inês B.
    Moderador
    December 16, 2020

@HFerreira,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
    January 10, 2021

Boa tarde,

Existe alguma novidade sobre este tópico? Tenho exactamente o mesmo problema. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas não funciona correctamente com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se actualizado para a última versão. O problema é replicáveis em canais HD e SD. O meu número de cliente é o mesmo associado ao e-mail registado neste fórum. 

Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    January 16, 2021

Olá @PedroDG

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    February 26, 2021

Bom dia,

Questiono se já têm resposta e solução para este tópico?

Tenho o mesmo problema descrito acima. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas manifesta esta imagem com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se atualizado para a última versão.

Aguardo por resposta da vossa parte com vista à resolução do problema.

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Joao Parra

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada