Boa tarde.
Quando ligo o iPhone à TV por airplay para ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado
Boa tarde.
Quando ligo o iPhone à TV por airplay para ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado
Olá,
gostaria de saber se a situação que enfrento e um problema da nos tv app ou e imagem codificada. O IPad e iPhone estão actualizados com a última versão iOS e a tv está actualizada com o último firmware. Verifiquei que o YouTube por airplay funciona bem e da nos app video club e nos play tambem, isto é, a imagem é normal. Apenas os canais estão com a imagem distorcida como podem ver pela imagem anexada.
Qual poderá ser a razão para que a imagem esteja imperceptível? E se é um defeito, o que fazer?
LAMM
Boa tarde, sim todos os canais apresentam o mesmo padrão. A parte do cabo, eu estou a utilizar o AirPlay, não a box. Para além do que, como disse anteriormente a imagem do vídeo clube e nos play funciona.
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, mantém-se.
Olá
Verifique se está a efetuar todos os passos corretos na utilização do AirPlay aqui, por favor.
Obrigada
Todos os passos listados acima, foi algo que eu antes de expor o caso neste fórum, já tinha lido e pesquisado. A ligação efeito entre iPad e samsung Tv. A imagem distorcida aparece apenas quando seleciono os canais. Se tentar o vídeo club ou nos play funciona correctamente.
O problema é apenas ao ver os canais.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Bem, já estou a ver que isto entrou na espiral. A este ritmo algo novo virá e já não preciso do airplay para nada. Desisto.. cansa este tipo de ”ajuda”....tiro a toa para o ar a ver se acerta no pássaro…
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo!
Para isso precisamos que nos envie os seus dados, por favor.
Obrigada
.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Eu tenho o mesmo problema com a minha tv samsung.
Alguém conseguiu resolver a situação.
Obrigado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Seguiu os passos que damos aqui?
Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? É a questão da imagem em todos os canais?
Obrigada
Olá
Segui todos os passos. O problema acontece em todos os canais, o som funciona normal, mas imagem está toda distorcida.
Cumprimentos.
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Existe alguma novidade sobre este tópico? Tenho exactamente o mesmo problema. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas não funciona correctamente com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se actualizado para a última versão. O problema é replicáveis em canais HD e SD. O meu número de cliente é o mesmo associado ao e-mail registado neste fórum.
Obrigado.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Questiono se já têm resposta e solução para este tópico?
Tenho o mesmo problema descrito acima. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas manifesta esta imagem com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se atualizado para a última versão.
Aguardo por resposta da vossa parte com vista à resolução do problema.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Sim, confirmo que o problema reportado ainda se mantém.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite,
Desde que altura é que acontece? Terá a ver com a mudança da hora? Pode ser disso... Verifique se tem a ver apenas com o seu equipamento (algum problema na configuração na hora) ou se é geral.
Bom dia.
O problema já vem antes da mudança da hora e mantém se já depois da alteração horária.
Alguem com o mesmo problema?
Alguma dica para ultrapassar este incómodo?
Obrigado
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