Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro.
Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.
Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro.
Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço. Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço. Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Agradecemos o seu feedback, @Célia Barroca. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com a seguinte informação:
Boa tarde, Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
@Jose Carlos Maranhão deAlmeida, bom dia. Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Bom dia.
O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.
Como juntar o perfil da conta dele à app,
Agradecido desde já.
RPP
Página 1 / 1
Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?
Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro.
Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço. Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Boa noite,
Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço. Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?
Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar.
Aguardamos o seu feedback. Obrigado,
Boa tarde Mário P.
Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço 😔
Agradecemos o seu feedback, @Célia Barroca. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com a seguinte informação:
email associado à my NOS;
número de contribuinte; e
número de identificação civil da sua mãe.
Obrigado,
Boa tarde, Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
Bom dia, como faço para registrar uma conta (só) net fixa na app NOS?
comprimentos
Jose Almeida
Se é uma serviço de internet fixa, pode utilizar esta opção:
Diga-nos, por favor, qual o serviço de internet que pretende associar à my NOS. Obrigado,
Boa noite,
o serviço é o NOS NET sem telefone nem TV.
Obrigado
se não consegue fazê-lo, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum
@Jose Carlos Maranhão deAlmeida, bom dia. Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.