Skip to main content
Header
Bit
June 19, 2021
Respondido

Adicionar outra conta a app

Bom dia.

O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.

Como juntar o perfil da conta dele à app,

Agradecido desde já.

RPP

Melhor resposta por Diogo

Olá @Rui Pinheiro,

Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro. 

Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu. 

18 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 19, 2021

Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?

Tente dar uma olhada em login.nos.pt

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    June 19, 2021

Olá @Rui Pinheiro,

Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro. 

Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu. 

@Diogo
    Inês B.
    Moderador
    June 21, 2021

Olá @Rui Pinheiro,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Conseguiu associar o pacote do seu sogro na Área de Cliente?

Consulte o nosso tópico sobre essa questão:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2024

Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
    Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?

Kilobyte
    December 10, 2024

Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
    Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 10, 2024

Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado. 

Kilobyte
    December 10, 2024

Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado.

Obrigada pela sua sugestão, mas á tentei das 2 maneiras possíveis, dá a mesma resposta... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2024

Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 11, 2024

Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
    Obrigado, 

Boa tarde Mário P. 

Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço 😔

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2024

Agradecemos o seu feedback, ​@Célia Barroca
    Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com a seguinte informação: 

• email associado à my NOS; 
    • número de contribuinte; e
    • número de identificação civil da sua mãe. 

Obrigado,