Skip to main content
Header
Respondido

Adicionar outra conta a app


 Bom dia.

O meu sogro já tem idade avançada.,e quem faz a gestão de conta dele sou eu.

Como juntar o perfil da conta dele à app,

Agradecido desde já.

RPP

Melhor resposta por Diogo

Olá @Rui Pinheiro,

Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro. 

Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 19 de junho de 2021

Bom dia, consegue ser mais específico no que pretende?

Tente dar uma olhada em login.nos.pt


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • Resposta
  • 19 de junho de 2021

Olá @Rui Pinheiro,

Pela APP NOS clique no separador “Serviços”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Introduza o Cartão de Cidadão e n.º de Contribuinte ou n.º de Cliente do seu sogro. 

Caso tenha o serviço associado a outro utilizador, é necessário introduzir um número de fatura dos últimos 3 meses. Para finalizar, carregue em "Registar”.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiu. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de junho de 2021

Olá @Rui Pinheiro,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Conseguiu associar o pacote do seu sogro na Área de Cliente?

Consulte o nosso tópico sobre essa questão:


Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa noite,

Estou a tentar adicionar outra conta (da minha mãe) na minha App NOS em “Perfil”, “Associar Serviço” e “Pacote com televisão”. Coloco o Cartão do Cidadão e numero de Contribuinte ou cliente da outra conta (já tentei das 2 maneiras), insiro o código de validação e dá sempre mensagem de que não foi encontrado nenhum serviço.
Podem por favor dizer-me o que estou a fazer de errado?


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado. 

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de dezembro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Célia Barroca

Sugiro que use o numero de cliente para associar. 

Obrigado.

Obrigada pela sua sugestão, mas á tentei das 2 maneiras possíveis, dá a mesma resposta... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Célia Barroca 

Diga-nos, por favor, se o número de identificação civil da sua mãe tem um zero antes. Se sim, ao realizar a associação não o deve considerar. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Boa tarde Mário P. 

Já segui a sua sugestão, o CC da minha mãe começa por 0 sim, mas continua tudo igual, dá informação de que não foi encontrado nenhum serviço 😔


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu feedback, ​@Célia Barroca
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com a seguinte informação: 

  • email associado à my NOS; 
  • número de contribuinte; e
  • número de identificação civil da sua mãe. 

Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde, 
Movemos os comentários para o tópico onde foi exposta a mesma situação e onde foi respondida. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,