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acesso aplicação


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Boa noite

Tentei aceder à aplicação mas não consigo que quando efectuo o login seja com o número seja com email, pede o código que supostamente devia receber por mensagem, mas não estou a receber mensagem nenhuma e já tentei algumas vezes.

Está a acontecer alguma coisa em relação à autenticação de duas etapas?? É que mesmo para efetuar um pagamento pela minha aplicação do banco também não recebi nenhuma mensagem com o código como deverão ter recebido e até tive que ir a uma caixa multibanco para efetuar o pagamento.

Desde já obrigada pela ajuda

22 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 30, 2025

Tente ver se tem na pasta de spam ou bloqueou. 


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 30, 2025

Eu já vi e não sei se bloqueei e não me apercebi 🤦🏻‍♀️

Agora como sei qual será o número? Tenho andado mesmo às voltas com isto 🤦🏻‍♀️


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 30, 2025

Não consegue ver por mensagens anteriores? Deve aparecer mesmo como NOS.

Pode também tentar colocar o cartão em outro telemovel e ver se funciona


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 30, 2025

Eu tenho mensagens da NOS por isso é estranho. Mas vou ver melhor como fazer. Desde já agradeço a ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde, ​@Paula Mourão 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda sobre esta questão.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação.

Obrigado.


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  • Autor
  • Megabyte
  • October 31, 2025

Boa noite ​@Mário P. já tentei várias maneiras e continuo a não conseguir entrar porque não recebo as mensagens de verificação e também acontece desde ontem com a minha aplicação do banco, que é o Moey, quando faço um pagamento depois tenho que receber mensagem com código de verificação e também não estou a receber.

Principalmente do banco preciso mesmo da questão resolvida porque tudo aponta que é algo vosso porque já liguei para o apoio ao cliente da Moey e eles já estiveram a ver e consta tudo bem da parte deles.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 1, 2025

Boa tarde, ​@Paula Mourão 

Percebemos a situação e vamos verificar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

  • Número de contribuinte associado ao seu contrato;
  • Número de telemóvel em questão;
  • Email com o qual fez o registo.

Obrigado.


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 4, 2025

@Mário P. Eu já fui a uma loja Nos expus o problema e continua tudo igual. Como não recebi contacto como o seu colega na loja disse fiz o que ele falou e reportei na Provedoria NOS. Espero que resolvam a minha situação rápido porque pelos vistos preciso sim de uma segunda via do cartão porque a única coisa que não consigo é receber essas mensagens para validar a minha identidade e já descobri que nem no portal das Finanças consigo entrar já que preciso desse código e não recebo mensagem. Não tenho contactos bloqueados e do telemóvel não é porque recebo mensagem normal de outras pessoas e eu também consigo enviar. E efetuo telefonemas seja para quem for. Eu não posso é continuar assim porque preciso de ver alguma coisa importante e não consigo.

Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

@Paula Mourão, boa noite. 
Uma vez que expôs a situação à provedoria NOS, por favor, aguarde a resposta. 

Obrigado, 


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2025

Está bem ​@Mário P. Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Ora essa, ​@Paula Mourão 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 5, 2025

A provedoria não vai resolver, vão lhe dizer para ligar para o apoio técnico. Seguiu os passos que referi?


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2025

@Guimas pois mas foi o que o colega na loja NOS que falou para fazer. Sim segui os passos todos por isso só pode ser algum defeito do cartão. Mas fico à espera de uma resposta na mesma ou ligo para o apoio cliente e peço apoio técnico? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa tarde ​@Paula Mourão,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos ajudar a analisar, por favor, proceda como sugerido acima e envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • Número de contribuinte associado ao seu contrato;
  • Número de telemóvel em questão;
  • Email com o qual fez o registo.

Obrigado

 


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2025

@João H. Já enviei no ​@Fórum os dados solicitados. Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Boa tarde ​@Paula Mourão,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 6, 2025

@João H. Obrigada pelo seu feedback 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@Paula Mourão,

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 7, 2025

Bom dia ​@João H. Obrigada

Quero mesmo é a situação resolvida porque não consigo receber o tipo de mensagem de verificação de nenhum lado. Caso tenham que enviar uma segunda via agradeço porque só pode ser algum defeito do cartão. Mas desde já agradeço a vossa ajuda e disponibilidade.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Compreendemos perfeitamente, ​@Paula Mourão, e estamos aqui para ajudar.

A sua mensagem privada foi respondida e aguardamos a sua resposta à mesma.

Obrigado,


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  • Autor
  • Megabyte
  • November 7, 2025

Obrigada ​@João H. Já respondi à mensagem que tinha e vou aguardar. Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Boa tarde ​@Paula Mourão,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado