Skip to main content
Header
Megabyte
October 30, 2025

acesso aplicação

• October 30, 2025
  • 22 comentários
  • 227 visualizações

Boa noite

Tentei aceder à aplicação mas não consigo que quando efectuo o login seja com o número seja com email, pede o código que supostamente devia receber por mensagem, mas não estou a receber mensagem nenhuma e já tentei algumas vezes.

Está a acontecer alguma coisa em relação à autenticação de duas etapas?? É que mesmo para efetuar um pagamento pela minha aplicação do banco também não recebi nenhuma mensagem com o código como deverão ter recebido e até tive que ir a uma caixa multibanco para efetuar o pagamento.

Desde já obrigada pela ajuda

22 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 30, 2025

Tente ver se tem na pasta de spam ou bloqueou. 

Megabyte
October 30, 2025

Eu já vi e não sei se bloqueei e não me apercebi 🤦🏻‍♀️

Agora como sei qual será o número? Tenho andado mesmo às voltas com isto 🤦🏻‍♀️

Guimas
Super User
Super User
October 30, 2025

Não consegue ver por mensagens anteriores? Deve aparecer mesmo como NOS.

Pode também tentar colocar o cartão em outro telemovel e ver se funciona

Megabyte
October 30, 2025

Eu tenho mensagens da NOS por isso é estranho. Mas vou ver melhor como fazer. Desde já agradeço a ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 31, 2025

Boa tarde, ​@Paula Mourão 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda sobre esta questão.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 31, 2025

Boa noite ​@Mário P. já tentei várias maneiras e continuo a não conseguir entrar porque não recebo as mensagens de verificação e também acontece desde ontem com a minha aplicação do banco, que é o Moey, quando faço um pagamento depois tenho que receber mensagem com código de verificação e também não estou a receber.

Principalmente do banco preciso mesmo da questão resolvida porque tudo aponta que é algo vosso porque já liguei para o apoio ao cliente da Moey e eles já estiveram a ver e consta tudo bem da parte deles.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2025

Boa tarde, ​@Paula Mourão 

Percebemos a situação e vamos verificar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

• Número de contribuinte associado ao seu contrato;
  • Número de telemóvel em questão;
  • Email com o qual fez o registo.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 4, 2025

@Mário P. Eu já fui a uma loja Nos expus o problema e continua tudo igual. Como não recebi contacto como o seu colega na loja disse fiz o que ele falou e reportei na Provedoria NOS. Espero que resolvam a minha situação rápido porque pelos vistos preciso sim de uma segunda via do cartão porque a única coisa que não consigo é receber essas mensagens para validar a minha identidade e já descobri que nem no portal das Finanças consigo entrar já que preciso desse código e não recebo mensagem. Não tenho contactos bloqueados e do telemóvel não é porque recebo mensagem normal de outras pessoas e eu também consigo enviar. E efetuo telefonemas seja para quem for. Eu não posso é continuar assim porque preciso de ver alguma coisa importante e não consigo.

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2025

@Paula Mourão, boa noite. 
Uma vez que expôs a situação à provedoria NOS, por favor, aguarde a resposta. 

Obrigado, 

Megabyte
November 5, 2025

Está bem ​@Mário P. Obrigada.