Skip to main content
Header
Pergunta

acender app


Forum|alt.badge.img

Não consigo acender APP pois os códigos enviados por SMS nunca chegam. Já exclui cache, já exclui APP e nada. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8174 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa noite ​@Fernando Silva de Barros

Parece que se esqueceu de mencionar qual é nome da App. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img

My nos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4012 comentários
  • 5 de abril de 2025

experimente pela area de cliente e depois altere o numero de inicio de  conta 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários
  • 5 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Fernando Silva de Barros 
Confirme-nos, por favor, se consegue aceder à área de cliente my NOS. Aguardarmos o seu feedback. 
Obrigado, 


Forum|alt.badge.img

Tento acessar e aparece  o seguinte que está na imagem. Clico reenviar e não recebo nenhum código 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários
  • 5 de abril de 2025

@Fernando Silva de Barros, o seu número termina em 9?

Obrigado,


Forum|alt.badge.img

Sim


Forum|alt.badge.img

Tentei acessar com email, mas em seguida sou redirecionado para o código. Clico em reenviar e não recebo nenhum código.


Forum|alt.badge.img

Tentei criar novo registo com email diferente.  Mas tenho que inserir o código enviado por SMS mas não recebo código nenhum. Como devo proceder? Quero gerir minha conta, acessar meus serviços. Para onde telefonar e conseguir solucionar essa questão. 


Forum|alt.badge.img

Fui acessar my nos através do site

Quando clico em cima apareceu isto:

É normal isso?


Jorge C
Super User
  • 8174 comentários
  • 5 de abril de 2025

Boa tarde ​@Fernando Silva de Barros

Sugiro que siga este procedimento. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img

Como vou consultar os dados da my nos se não consigo acessá-los nem pela APP nem pelo site?


Jorge C
Super User
  • 8174 comentários
  • 5 de abril de 2025

@Fernando Silva de Barros pode aceder com os dados do contrato em https://my.nos.pt

Sugiro que use o browser em modo anónimo. 

Obrigado.


Forum|alt.badge.img

Mas toda vez tem autenticação em duas etapas. Ponho email e senha e logo em seguida enviam um código para o SMS do meu tlm mas eu nunca recebo esses códigos.


Forum|alt.badge.img

Acabei de acessar pela navegação anónima 


Forum|alt.badge.img

Já consegui. Após clicar várias vezes consecutivas em " reenviar código" perguntaram se preferia que enviasse os códigos para o email. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4012 comentários
  • 5 de abril de 2025

experimente errar o código 3x e deve ser enviado por email


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários
  • 6 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Fernando Silva de Barros

Sugerimos que, por favor,  nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,