Como uso a APP NOS se a última actualização nem permite aceitar os T&C?
Como uso a APP NOS se a última actualização nem permite aceitar os T&C?
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”.
Obrigado
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”.
Obrigado
Eu até já instalei a aplicação noutro equipamento.
Parece-me que devem ter feito alguma coisa quando andaram a brincar com a minha conta.
Será uma partidinha das vossas censuras?
Por causa de não conseguir associar a conta à APP NOS ligam ao cliente às 9h20 da manhã de Domingo ( Chamada automática ) agora por causa do cliente estar sem TV numa televisão ou de ter a internet mais lenta que o contratado e prometido isso nem durante a semana.
Está cada vez melho o apoio da NOS.
Por favor, para ajudarmos, detalhe-nos a questão.
O serviço está ou não está associado? Se tentar aceder à Área de Cliente consegue consultar os serviços associados?
Se sim, quando instalou a App noutro equipamento manteve a dificuldade em aceitar os termos e condições?
Nenhuma alteração é feita sem confirmação ou notificação ao cliente, pelo que não houve intervenção nossa se não foi informado.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.