Entregue o smartphone que já não usa e ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo.
Com as Retomas NOS, ao entregar o seu telemóvel antigo, numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo e assim contribui para sustentabilidade ambiental.
O serviço de Retomas NOS e a ferramenta de simulação de valor, de momento, encontram-se indisponíveis.
Estamos a trabalhar num novo serviço de Retomas, para já apenas disponível em algumas lojas NOS.
Matosinhos - Mar Shopping
Matosinhos - NorteShopping
Porto -Boavista
Vila Nova de Gaia - GaiaShopping
Aveiro - Glicinias Plaza
Braga - Braga Parque
Lisboa - Colombo
Lisboa - República
Amadora - UBBO
Sintra - Alegro Sintra
Contamos partilhar novidades em breve, aqui, no Fórum NOS.
Como funciona as Retomas NOS
Entregue o smartphone que já não usa e poupa até €600 na compra de um novo, saiba como:
Descoloque-se a uma loja NOS e saiba quanto vale o seu smartphone; O valor atribuído depende da antiguidade e do estado de conservação.
Caso aceite o valor, recebe um voucher para comprar um novo smartphone numa das nossas lojas.
AtençãoCertifique-se que, antes de entregar o smartphone antigo, fez uma cópia de segurança e apagou toda a informação.
Faça a simulação de até quanto pode valer o seu smartphone em Simular Valor e obtenha uma estimativa.
Juntos fazemos uma escolha responsável.
A NOS garante a reutilização ou reciclagem do seu smarphone antigo, contribuindo assim para diminuir o desperdício e preservar o ambiente.
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre as retomas NOS em:
Conheça, também, os Garantidos NOS em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
Página 1 / 2
Bom dia a todos,
Entregue o smartphone que já não usa e ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo.
Com as Retomas NOS, ao entregar o seu telemóvel antigo, numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo e assim contribui para sustentabilidade ambiental.
Obrigado
Bom dia
A retoma dos telemóveis funciona em qualquer horário?
Boa tarde @NMCB, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão.
O Horário para realizar a retoma do seu equipamento, corresponde ao horário da loja a que se desloca. Obrigado
Boa noite. Gostaria de saber qual a morada da loja que devo levar meu telemóvel para ser avaliado e retomado, por gentileza
Boa noite,
Qualquer loja nos
Boa noite. Fui a loja do Fórum Coimbra, e o atendente disse-me que lá não aceitavam retomas.
Boa noite. Fui a loja do Fórum Coimbra, e o atendente disse-me que lá não aceitavam retomas.
Boa noite, volte lá e peça para falar com um responsável.
Obrigado pelas respostas. Vou fazer o que me foi sugerido. Em relação a pesquisa sobre o valor de retoma, eu já fiz a mesma
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @John Junior Amancio.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite!
O serviço de retomas ainda funciona?!
É que estive hoje na Loja do Colombo e Oriente disseram que só na Loja da Saldanha é possível! Na Loja da Saldanha disseram que está indisponível este serviço por erros do sistema..
Na Loja da Leiria na semana passada não conseguiram aplicar o voucher da retoma na compra de um novo equipamento..
Na Loja de Torres Novas a mesma coisa.. Não foi possível concretizar a retoma..
Na Loja de Abrantes não fazem retomas...
Agora é que fiquei com dúvidas quanto ao serviço das retomas..
Cumprimentos e agradeço uma resposta..
Boa noite @Cristiano Pedro. Sim ainda funciona, como um atendente da empresa me disse ao Messenger que em todas as lojas fazem. Fui numa altura ao Fórum Coimbra e me disseram que não faziam, e até que não valeria à pena por conta do valor baixo que dão pela retoma. E semana passada fui ao Glicinias em Aveiro, para dar meu S22 Ultra como retoma pelo S24 Ultra. O atendente foi relutante sobre o assunto, mas eu insisti e mostrei a resposta que obtive da empresa no Messenger, daí então chamou outro colega e fizeram a avaliação no site da empresa que "compra" os aparelhos retomados, constatando que o valor do meu telemóvel era superior ao do site da própria NOS. Só não obtive sucesso na compra pois agora só realizam compras à prestações, com título de residência permanente ou CC. Sendo que comprei um 14 Plus com apenas 6 meses de plano, com manifestação de interesse e passaporte. Após esse episódio, infelizmente me desapontei com a empresa e logo que acabar meu prazo de fidelização, vou procura outro serviço.
Obrigado pela informação...
Vou tentar outra vez em Leiria...embora sem grandes expectativas!
Cumprimentos
Segundo o site sim “Podes entregar o teu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulta aqui a loja mais próxima de si. Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online.” https://www.nos.pt/movel/retomas-nos#simular-valo
Sim.. Mas parece que o que se diz no site não corresponde com a realidade que encontramos nas lojas físicas..
@João H. acho melhor verificar-se o porquê desta incoerência.
Boa tarde, @Cristiano Pedro
Bem-vindo ao Fórum NOS. Diga-nos, por favor, se tem algum pedido em aberto na opção “Os meus pedidos” da App NOS.
Obrigado
Não.. Tenho uma conversa aberta no messenger da NOS, no Facebook! Estão a tratar do assunto.. Mas o que me deixa um pouco confuso é que no site diz claramente que sim, as retomas podem ser feitas em qualquer loja, e depois a atitude e as respostas dos funcionários são contraditóras.. Para não falar da viagem longa que fiz do Alentejo até à loja do Colombo, pois era a única que tinha em stock o equipamento desejado.. Aproveitei para visitar Lisboa e mais 2 lojas da Nos, Oriente e Saldanha... Cumprimentos
Vamos verificar a situação, @Cristiano Pedro.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.
Obrigado
Ok.. Agradeço!
Bom dia! Há alguma novidade para o assunto das retomas NOS!?!
Obrigado pela atenção..!
Boa tarde @Cristiano Pedro,
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema e partilhamos consigo logo que tenhamos mais informações.
Agradecemos a compreensão
Bom dia a todos,
@Cristiano Pedro, confirmamos que a Retoma encontra-se disponível em todas as lojas conforme indicado no site NOS e, também, por nós.
Pedimos, também, a apreciação das lojas indicadas neste tópico e, que se deslocou, informaram-nos que houve uma indisponibilidade de sistema para a realização da simulação para que fosse possível realizar a Retoma.
No entanto, e para garantir que situações como estas não ocorram, tomámos as medidas necessárias para alertar os Lojistas.
Diga-nos, por favor, se ainda não conseguiu realizar a Retoma.
Obrigado,
Bom dia.. Por enquanto a situação está em análise na Loja do Colombo.. Desde a quarta feira estão a tentar realizar a retoma mas não conseguiram. Há um problema do sistema que não deixa aplicar o voucher da retoma na compra do novo equipamento.
Trata-se de um Huawei Mate X3 512GB para retoma e um Honor Magic v2 para compra.
Presentemente estou em contacto com a loja do Colombo, desde a quarta feira passada..
Cumprimentos, Cristiano
Caso tenha o número do assunto, por favor, partilhe connosco para pedirmos, também, feedback e celeridade quanto a este tema à loja NOS do Colombo, @Cristiano Pedro. Queremos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.