Header
Destaque F.A.Q.

Preço Mínimo Garantido NOS - Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6

Todos os equipamentos em Campanha de Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido. 😎

Encontre os melhores equipamentos aos melhores preços do mercado. Procure os equipamentos assinalados com "Preço Mínimo Garantido" na Loja online da NOS.

 

Saiba tudo sobre o Desconto Cliente NOS e Preço Mínimo Garantido em: 

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Preço Mínimo Garantido NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A política de Preço Mínimo Garantido abrange todas as lojas?

    Abrange todas as lojas em Portugal Continental, Madeira e Açores, desde que para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Radio Popular, Media Markt, Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt.

     

  2. Como devo proceder?

    Se reunir as condições para a aplicação da política de preço mínimo garantido, dirija-se a uma loja NOS ou, em alternativa, envie um e-mail para: precominimogarantido@nos.pt.

     

     

  3. Já efetuei a compra. Posso pedir aplicação da política de Preço Mínimo Garantido?

    Não. A política de Preço Mínimo Garantido só se aplica no momento da compra.

     

  4. O que acontece se pretender comprar online e o preço estiver mais baixo?

    Neste caso, envie um email para precominimogarantido@nos.pt, com indicação da intenção de compra para os produtos abrangidos, juntamente com a evidência de preço mais baixo dos produtos em causa, e aguarde pela confirmação dos dados no prazo de 72h.

     

  5. Quais as modalidades de compra previstas para aplicação do Preço Mínimo Garantido?

    A política de Preço Mínimo Garantido só é aplicável nas compras a pronto pagamento e a prestações.

     

  6. Quais são os equipamentos abrangidos pela política de Preço Mínimo Garantido?

    Os equipamentos abrangidos estão identificados no site nos.pt com o selo Preço Mínimo Garantido.

     

  7. Encontrei um preço mínimo numa loja concorrente, que documento tenho de apresentar?

    Um comprovativo datado da loja (folhetos, catálogos, fatura proforma, etiqueta de preço, etc...) com a referência do artigo em causa e respetivo preço ou, impressão da página caso o artigo se encontre disponível online, no website das seguintes lojas: worten.pt, fnac.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt. com os mesmos dados.

     

  8. Em que equipamentos é aplicado o Preço Mínimo Garantido?

    O Preço Mínimo Garantido só é aplicável nos smartphones identificados.

     

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o Preço Mínimo Garantido NOS, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Todos os equipamentos em Campanha de Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido. 😎

Encontre os melhores equipamentos aos melhores preços do mercado. Procure os equipamentos assinalados com "Preço Mínimo Garantido" na Loja online da NOS.

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre o Preço Mínimo Garantido NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Excelente campanha. Até quando vigora? 

É acumulável com os atuais vales de desconto que a NOS oferece a espaços?

 

Comentário