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84 Comentários

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 25 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HugojrSantos.

A compra do Huawei P20 Pro a prestações através da Loja Online está temporariamente indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de agosto de 2018
Boa tarde,
Desde sexta-feira que tento comprar um equipamento online e após iniciar a sessão após selecionar a compra aparece a mensagem"foi redireccionado demasiadas vezes". Irá solucionar-se este problema?

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 13 de agosto de 2018
@zen estás a tentar encomendas a partir do pc? já experimentaste limpar a cache do browser?

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de agosto de 2018
@zen também me aparece o mesmo erro... já conseguiste resolvê-lo?
@juli89 limpei a cache, cookies,etc, e continua igual.

o mais estranho é que a página do carrinho só abre quando a sessão não está iniciada, mas como somos sempre obrigados a fazer login para fazer uma compra acaba por dar depois erro

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 14 de agosto de 2018
Experimentem abrir o navegador em modo privado. Eu consegui avançar.

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  • 4 comentários
  • 14 de agosto de 2018
@zen @juli89 @Oscar7 já consegui efectuar a compra! utilizei a sugestão do @Oscar7 de "abrir o navegador em modo privado", mas os problemas persistiam.
entretanto, voltei a apagar cache e cookies, iniciei novamente a sessão (mas desta vez sem activar os cookies no topo da homepage da NOS), escolhi o equipamento, segui para o carrinho, e depois de umas 10 tentativas (entrava sempre em loop e recomeçava, ou então dizia que não podia trocar os pontos, o que não seria verdade) lá consegui avançar para o modo de pagamento e finalizar a encomenda!
obrigado na mesma pela ajuda!

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 17 de outubro de 2018
Olá a todos. :D

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores neste tópico - NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

E para despertar a vossa curiosidade: sabiam que já podem consultar o stock dos equipamentos nas Lojas NOS? 😉

Conheçam todas as novidades e partilhem as vossas opiniões com a comunidade.

  • 18 comentários
  • 17 de novembro de 2018
Dia 23 de Novembro comemora "Black Friday" que em português quer dizer sexta-feira negra, uma loucura de promoções e espera-se que esse dia os preços dos smartphones tenham um desconto 50%. Obrigado

  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de novembro de 2018
Guerra loja online vs lojas físicas
Se encomendarem algo na loja online NUNCA escolham a entrega numa loja fisica.
Arriscam-se a ficar num fogo cruzado.
Recentemente tentei levantar uma encomenda que ja paguei via MB e recebi o respectivo email de confirmaçao.
Desloquei-me à loja fisica na data indicada e de fato a encomenda já la estava mas o funcionário disse que não ma podia entregar apesar de eu lhe ter mostrado a cópia do email, talão MB, cartão do cidadão, etc.
Quando lhe perguntei o motivo disse-me para ligar para a loja online e depois voltar lá.
Perguntei porque não ligava ele uma vez que se trata de assuntos internos. Disse que não podia porque são empresas diferentes.
Perguntei mas isto não é uma loja. NOS?
Devo ter dito algo errado, até estou com medo de lá voltar.
Espero ter a situação resolvida antes do Natal.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de novembro de 2018
Entreguei o formulário para comprar o Hawuei mate 20 Pro a prestações, na altura tudo bem, no dia seguinte responderam-me ao email a dizer que me dariam resposta em 3 dias, e de repente umas horas depois o telemovel aparece no site como "Esgotado" :?

Agora disseram-me que nem me conseguem dar uma previsão de quando voltará a estar disponivel.

Será que vais voltar a estar? alguem ja teve de esperar muito tempo por reposição de stock?

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 30 de novembro de 2018
É azar mas pode acontecer. Vê no site se alguma loja perto de ti diz que tem stock desse telemóvel.

  • Kilobyte
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  • 30 de novembro de 2018
Por acaso não ha também em lojas perto, mas o principal problema nem é esse, é se agora for a uma loja comprar perco a campanha que estava na altura online, porque essa campanha ja nao está disponivel.

Tiago C.
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  • 30 de novembro de 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Antoniooo e @MBaptista.

@Antoniooo esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

@MBaptista o @Oscar7 deu uma boa ajuda. Sugerimos que fique atento ao nosso site. 🙂

  • 18 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Agora todas as lojas online da UE incluindo Portugal, tem regras de devolução de 14 dias que será reembolsado por produto com defeito ou insatisfeito.

Links: https://cec.consumidor.pt/guia-de-compras-na-internet/direito-de-cancelamento.aspx

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm


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  • 11 de abril de 2019
Bom dia vinha por este meio tentar saber o se todos os telemóveis que estão esgotados na compra online se voltam a ficar disponíveis, pois 90% dos telemóveis estão esgotados

Também gostaria de saber... pois o galaxy s10+ está esgotado há semanas... Tentei reservar/encomendar na loja física , mas dizem não ser possível.

Tiago C.
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  • 12 de abril de 2019
Bem-vindos à comunidade, @Joséc CARDOSO e @Tiago Ortega Ramos.

@Joséc CARDOSO, assim que o stock dos equipamentos é reposto, volta a ser permitida a sua compra. :)

@Tiago Ortega Ramos o Samsung Galaxy S10+ está neste momento disponível na Loja Online em todas as suas versões. Veja aqui.

  • Byte
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  • 22 de abril de 2019
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 22 de abril de 2019
Carla Lorigo escreveu:
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Boa tarde, apenas há em preto.

Tiago C.
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  • 23 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Lorigo.

Neste momento, o equipamento que refere não está disponível. Sugerimos que fique atenta ao nosso site. 🙂

  • Kilobyte
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  • 24 de abril de 2019
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de abril de 2019
boggy escreveu:
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações?
Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias para a compra

Tiago C.
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  • 24 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @boggy.

Depois de confirmarmos que é elegível para a compra de um equipamento a prestações, irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas. Após expedição a encomenda é entregue num prazo máximo de 5 dias.

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  • 24 de abril de 2019
Obrigada Tiago

  • Kilobyte
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  • 17 de junho de 2019
Como pagar encomenda que está no estado. "Aguarda Pagamento"?
Não vejo link para proceder ao pagamento.

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