
Ainda não tem ou precisa de um novo equipamento? Agora já pode comprar comodamente os melhores equipamentos na Loja Online e com a vantagem de poder pagar a prestações, sem juros :slight_smile:.
São telemóveis, smart devices e televisões, tudo na Loja Online aos melhores preços :grinning:.
Um é bom, mas dois é D-E-M-A-I-S!
Pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações até €700.
Neste tópico explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS.
Para efectuar uma compra de um equipamento a prestações só tem de seguir os seguintes passos:
- Entre na página da Loja Online e faça o login com as credenciais da Área de Cliente NOS;
- Selecione o equipamento que deseja e carregue na opção “Ver mais opções”;
- Após escolher o equipamento, a configuração das características disponíveis e o número de meses pretendidos, clique em “Comprar Já”;
- Selecione a opção “Adicionar”;
- Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
- Preencha os dados pessoais e clique em “Seguinte”;
- Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
- Por fim, escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade. :grinning:
FAQ
- Posso comprar um equipamento a prestações?
Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:
- Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
- Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
- Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
- A compra de um equipamento a prestações tem algum custo inicial?
Caso seja elegível para comprar o equipamento a prestações, deve efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento). As mensalidades são incluídas na fatura do respetivo serviço durante o período da modalidade das prestações escolhida, 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependendo do equipamento escolhido) .
Consulte aqui todos os equipamentos disponíveis a prestações. - Existe algum período de fidelização associado à compra?
Não existe período de fidelização associado à compra a prestações, mas existe na adesão aos pacotes.
- O que acontece caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações?
Nesta situação, as prestações em falta são cobradas na totalidade, para além das mensalidades associadas ao pacote.
- Quando e como será enviado o equipamento?
Pode optar pela entrega da encomenda na morada indicado no formulário ou numa loja NOS à sua escolha (excepto televisões). A encomenda será expedida até 24h úteis após a compra do equipamento, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição e será efetuada por estafeta na morada indicada no formulário, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.
- E se eu não estiver na morada para receber o equipamento no momento da entrega?
Na data de entrega, no caso de não se encontrar na morada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a encomenda será devolvida à NOS e cancelada. Consulte aqui as condições da compra online de equipamentos
- Posso comprar um 2º equipamento a prestações?
Pode, mas o segundo equipamento tem um limite máximo de €700 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
- Onde são cobradas as mensalidades das prestações?
As mensalidades são incluídas nas faturas do seu serviço.
Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações
- Qual o período da garantia do meu novo equipamento?
O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
Consulte aqui todos os termos e condições de venda a prestações